Router D-Link 624

RatoAx

Power Member
Boas, Comprei um router wireless para o meu irmão, e visto não ter razões de queixa quanto ao meu di624...mandei vir um igual pela net...o problema é que este veio de frança e o "software" ou seja tudo o que seja configuração está um "franciu" :wow: Como não percebo nepia de francês pergunto se alterando o firmware posso alterar para ingles ou ate mesmo PT...já agora onde obter esses Firmwares e quais as vantagens de actualizar o mesmo?...este modem suporta WPA...é sossivel passar a suportar WPA2 com uma simples actualização de Firmware?...Cumps
 
é so colocares novo firm

http://www.dlink.pt/?go=jN7uAYLx/oIJaWVTALoeU8H8g50JcLpcX43jIuejxxi6E4R8gbYlLJgiNqNn5zguHS0=

eu pessoalmente tenho um versão C e firm mais estável em p2p é o 2.59

o 2.59 suporta WPA2

Desde já o meu obrigado...
tive a ver por baixo do router na etiqueta e a minha versão é a D2 4.03Fr é recente?
é que no site parece-me ser a ultima...o que me tem de novo a versão que tens?
Faço isso na pagina da config vou buscar o ficheiro certo?...em principio com WPA2 já se torna mais seguro ou nrm por isso?...
Cumps
 
Última edição:
Eu tenho um da versão C, tenho o firmware 2.76 e tem funcionado perfeitamente.
O meu foi comprado no Reino Unido, mas sempre lhe meti os firmwares do site principal (.com) e nunca tive problemas, por isso deduzo que se fores a esse site e meteres a mesma versão que tens (a mais recente por sinal) ele deve mudar a língua para inglês.


nexp
 
Back
Topo