1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router d-link Dir-615 + emule + utorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Taekmaster, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3321)

1. Taekmaster

Taekmaster Power Member

Ola pessoal. Td bem? Eu ando aqui com um problema.
    Tipo o emule está sempre com low id, ja fui ao site port forward segui os passos e pus o ip estatico. Mas isto está igual... E isto acontece com o utorrent. Podem me ajudar?
    (É que para contornar isto, lá tenho k desligar router e trocar fios, o que pode estragar)

Também queria perguntar como partilhar ficheiros nesta rede caseira...

Última edição: 27 de Dezembro de 2008
  2. Taekmaster

Taekmaster Power Member

Tipo eu ja fiz isto td e ta na mesma. Ja pus na lista de comandos ipconfig /all, anotei o ip, a mascara de sub rede, o getaway e o dns. Fui às ligaçoes de rede e pus as coisas que anotei. Fui ao emule ver as portas e anotei-as. Desliguei o emule. Fui â pagina do router, fui ao portforwarding e meti o tcp e udp que tava no emule, pus o ip (do ipconfig) e pronto. Mas ta igual. O emule continua com lowid. Falta me algum passo ou nao???

3. JFoX

JFoX Power Member

Falta agora abrires as portas na tua firewall por software

4. Captomente

Captomente Power Member

No emule, em preferencias > segurança, mete também um visto no "protocolo de ofuscação". E o ip que meteste no router, é o da máquina onde tá a correr o emule? Verifica isso.

Cumps.

5. Taekmaster

Taekmaster Power Member

Meti esse ip meti. Tipo o problema nao deve ser da firewall de software pk se meter o modem directamente ligado (sem o router) aquilo fica td bem.

6. CorredorDaMorte

CorredorDaMorte Power Member

Boas,
    tenho um D-link DIR-655 e também estava com problemas a fazer o portforwarding a emule, torrents, etc... Mas isto porque estava a usar o Speedtouch que tenho como roteador e o Dir-655 com DHCP, tens assim algo identico?
    Depois de ter posto o Speedtouch em bridge e o Dir-655 como PPPoE e com o UPnP activo na config do router nem as portas precisei de abrir...

Se tiveres alguma destas configs, verifica.

Cheers ! [​IMG]

7. Taekmaster

Taekmaster Power Member

Ya tava como o teu. Tambem tenho o speedtouch. Como se mete em bridge???

8. CorredorDaMorte

1º Ligar Speetouch directamente ao PC com o cabo ethernet.
    2º Defines novamente o Gateway no PC para o endereço 192.168.1.254 para poderes aceder as configs do ST.
    3º Acedes as configs do ST, e vais configura-lo novamente... (carregar no menu em Speedtouch e depois configurar). Vai-te aparecer as opções Roteador e Ponte (algo assim...) escolhes a 2ª. Metes o valor 0.35 VPI/VCI.
    4º Ligas o ST ao router novamente e configuras-o à tua medida.

9. Taekmaster

Taekmaster Power Member

Mas depois tipo no router meto k tipo de ligaçao? E depois e preciso tar a meter ip estatico e as tretas das portas??
    PLZ.........

Última edição: 28 de Dezembro de 2008
  10. CorredorDaMorte

No router metes PPPoE, pois é esse que fica a fazer a autenticação com o ISP, não metas como IP estático e é lá que metes o teu username e pwd de acesso ao serviço do teu ISP.
    Defines um IP no PC à mesma.

11. CorredorDaMorte

Sempre deu ou não como disse? Ou ainda não experimentaste?

Cheers ! [​IMG]

12. Taekmaster

Taekmaster Power Member

Acabei agr e resulto. Muito Obrigado!!!

13. CorredorDaMorte

Sempre às ordens ;) também andei uma semana a tentar de tudo para fazer Portforwarding até que me aconselharam isso em mais que um fórum.

Partilhar esta Página