1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router d-link dsl g604t

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por brian25, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1834)

1. Precisava de ajuda, pois queria colocar o código de segurança, em wireless settings e está a dar a seguinte informação : " Privacy type is set to wep.Multiple SSID support will be disable"...

Obrigado

2. continua a dar a mesma mensagem
    nao percebo o que está a passar
    obrigado

3. whee_man

whee_man Power Member

Essa mensagem é normal qdo se coloca protecção na ligaçao wireless. Isso apenas quer dizer q usando protecçao só podes ter um ssid

Última edição: 20 de Janeiro de 2008
  4. ok, no entanto, eu tenho um portatil em casa tambem, e detecta rede sem segurança.... ou seja, nao tou a conseguir por um codigo no router.
    I need help...

5. whee_man

whee_man Power Member

Tas a configuar isso em q browser?
    Caso seja o firefox, experimenta configurar no iexplorer,
    e n te esqueças de guardar as config e de fazer um reboot (pelo menos ao ap) antes de tentar aceder a rede wireless

6. tava a configurar no iexplorer, consegui por a net a funcionar,.... o meu portatil detecta a rede,... mas na realidade, a rede nao está segura, tentei meter um codigo e pelos vistos nada.
    obrigado

Partilhar esta Página