Router D-Link DVA-G3170i sapo

jm.cruz

Membro
Ola amigos, venho solicitar a vossa ajuda para a solução router,


Recebi á 2 semanas, o kit sem fios da pt em que trazia este router. Notei que o router aquecia muito, e tem muitas quebras na net. Alguem confirma esta situação, se sim alguem me pode dar alguma explicação.



Sendo assim, estou a pensar substituir este router, podem-me aconselhar um router, estavel?


1. Qual é o orçamento disponível?
Por volta dos 80,00€

2. Qual o teu ISP?
Sapo

3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Da pesquisa que fiz, agradou-me a LinkSys

4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro?
Trabalho, e jogar, ligação de uma tv box.

5. O aspecto do router é importante para ti?
Alguma
6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo?
D-Link DVA-G3170i, em principio não.

7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router?

8. Protocolo: B, G, N?
os 3

9. Distância entre equipamentos
por volta de 30 metros



Obs: fiz alguma pesquisa, não querendo influencia a vossa opinia, agradou-me bastante o LINKSYS WRT110, desejava tambem uma opiniao sobre este modelo.



Fico aguarda a vossa opinião.


Obrigado
 
Notei que o router aquecia muito, e tem muitas quebras na net. Alguem confirma esta situação, se sim alguem me pode dar alguma explicação.

O meu router também é esse e já o tenho ligado há mais de 24 horas e não está muito quente. Em relação às quebras, estou com o SNR sempre em 5/6 e ainda nunca tive nenhumas desde que tenho o router.

Não sei se será defeito do router.
 
WRT54GL com a firmware tomato ou dd-wrt

Ligado a uma UPS está à mais de 87 dias a funcar, sempre com a minha ligação adsl a sacar e fazer upload. Ultimo reboot foi para fazer upgrade à firmware
 
Provavelmente deverá ser defeito do router, vou verificar com a PT.


Alguem me pode dar uma explicação de como abrir portas, onde posso fazer um upgrade ao firmware.



Obrigado
 
Última edição:
viva,
alguem sabe as diferenças dum firmware 1.17 para o outro 1.20?
changelog e tal?
novas funções?

obrigado
 
wake up over internet

Para quem o quer utilizar sem ser com o SAPO, já existe um firmware 1.20, desbloqueado para todos os operadores ADSL, disponibilizado por um Programador. Ver aqui: http://pedrofaustino.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Bom dia,tenho um D-Link DVA-G3170i,e necessitava fazer o wake up over internet.tanto no windows xp como no antivirus tenho as portas 7 e 9 abertas.no router tenho uma virtual server com as portas 7 e 9 abertas e redireccionadas para o ip da maquina.N percebo porque é que n funciona.na bios tenho o wake up ligado e na configuração da placa de rede o wake up by magic packet e o wake up on.será que me podes ajudar ?obrigado
 
Back
Topo