1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router D-link g624t e Netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Palmiere, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1105)

1. Palmiere

Palmiere Power Member

Viva,

Recentemente comprei o router D-link g624t que vinha no pack da Sapo adsl wireless.

Entretanto, os serviços prestados pelo Sapo ADSL não me estão a agradar nada e estou seriamente a pensar mudar para a netcabo.

Será possivel desbloquear o router de forma a que dê para usar com a Netcabo ?

Esta questão do router é a unica coisa que me está a fazer adiar a mudança de operadora, não queria que aquilo virasse um pisa-papeis...

Obrigado.

2. Palmiere

Palmiere Power Member

3. whee_man

whee_man Power Member

Esse router/modem é para adsl, nao para cabo.

O q podes fazer para o manter, é colocar o modem da netcabo em modo router, desligar o servidor de dhcp do 624t.
    Deste modo ficas com um switch+ap

4. Palmiere

Palmiere Power Member

Ok, deixa lá ver se percebi, se "desactivar" as funções de modem deste router, é possivel que ainda tenha alguma utilidade no serviço da netcabo.. verdade ?

5. whee_man

whee_man Power Member

Sim, desde q o modem da netcabo funcione como router

6. Palmiere

Palmiere Power Member

Whee_man, obrigado pela ajuda, mas afinal, como ainda estava dentro do periodo de devoluções lá consegui trocar o router por um compativel com a netcabo.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página