1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router da MEO HELP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por meiros, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1639)

1. meiros

meiros Power Member

PPL,

tenho um router da MEO e não consigo o emule a funcionar, isso deve-se às portas....alguém sabe como colocar tudo a funcionar na brilha?

2. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Acho que andamos todos ao mesmo...

Qual é o teu router? O Thompson ou o 2-wire?

3. meiros

meiros Power Member

O da 2-wire :(

4. snp77

Pois e eu na mesma com o da thompson, mas enfim, havemos de descobrir solução...

5. meiros

meiros Power Member

Já tentei o que na Portforwad.com indicam contudo não consigo nada. Na altura de escrever o IP no browser não abre o menu de configuração do router.....já tentas-te isso?

6. snp77

A página do router é 192.168.1.254 - a do thompson

A do 2-wire não sei qual é...

7. ClaXav

ClaXav Power Member

pois o mesmo por aqui. Mas o grande problema é que a assistencia técnica deles é de rir. Não percebem nada ou fazem que não percebem. Tive problemas com os p2p e com a Playstation Network e tudo por resolver

8. snp77

No meu caso o problema não estava no router, mas sim na firewall do pc que não estava a deixar o upnp tanto do emule como do router trabalhar.

Faz o seguinte, crias no router as portas do emule, associas esse "jogo ou aplicação" ao pc x, certo? em seguida no router ligas o upnp! E no emule em "ligações" activas tambem o upnp... em seguida ligas o emule e já deve dar - no meu pc barrava aqui porque tanto o emule como o router queriam pôr a upnp a trabalhar e a minha firewall de software não deixava! Assim que eu abri a minha firewall (allow all traffic) deixei de ter esse problema.

Note-se que a minha firewall de software é a sygate e que o emule estava autorizado a aceder à net - mas com a firewall a filtrar o trafego nem o emule nem o router conseguia ligar o upnp...

Portanto fazes os passos que te disse e em seguida baixas a firewall de software (antes de ligares o emule) a até ele estar ligado com Hi ID, depois podes por a firewall de software no estado normal.

ps: já pûs esta resposta em mais que 1 tópico, pois há bastantes sobre os router do meo, e assim a informação chega a mais pessoas...

9. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Para ires ao Router,
    Escreve http://home no navegador :)

10. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

Para descobrires o ip do router vais a linha de comandos e escreves ipconfig, o ip do router é o Gateway Predefenido, depois escreves isso no browser

11. ruisantox

ruisantox Power Member

Facil activem UPnP mt fixe mesmo e o thomson e mesmo bom nisso!

este problema ja deve tar resolvido mas ai fica uma ajuda

Partilhar esta Página