Router da NOS é compativel com Asus RT-AC68u

scala

Power Member
Boa tarde.
Estou a pensar em aderir ao serviço fibra da Nos e Queria saber se o router NOS é compativel com o Router Asus RT-AC68U porque utlizo esse router para gerir a internet e ter cobertura Wi-fi em toda a minha casa.

Obrigado
 
Boa tarde.
Estou a pensar em aderir ao serviço fibra da Nos e Queria saber se o router NOS é compativel com o Router Asus RT-AC68U porque utlizo esse router para gerir a internet e ter cobertura Wi-fi em toda a minha casa.

Obrigado
Se puseres o router da nos em modo bridge sim.
 
Li que os Pins são altos nos jogos de ação online e é bastante complicado jogar é verdade? outra questão, é possivel alterar o DNS para ter aceder as paginas de download de filmes e jogos bloquedas? existe alguma "politica" da nos que bloquei os downloads de torrents em determinadas horas e depois de atingir determinados consumos mensais? Obrigado
 
Uso um 87u sem qualquer tipo de problema. Cada caso é um caso e depende muito da área onde te encontras.

Tenho contratado 200/20, nos speedtests tenho sempre a velocidade contratada, tenho sempre pings baixos, nada de cortes de velocidades em nada.
 
Eu uso um Ac87u ligado ao zon hub. Não é possível eliminar o zon hub, nem consigo ter a interactividade na box se me ligar ao asus. A nível de Wi-Fi a velocidade disparou. Quanto a pings não noto diferença, mas não sou um jogador agarrido!
 
Eu uso um Ac87u ligado ao zon hub. Não é possível eliminar o zon hub, nem consigo ter a interactividade na box se me ligar ao asus. A nível de Wi-Fi a velocidade disparou. Quanto a pings não noto diferença, mas não sou um jogador agarrido!

O que queres dizer por "nem consigo ter a interactividade na box se me ligar ao asus" podias explicar melhor? Obrigado
 
Por exemplo, deixo de conseguir recuar na emissão os 7 dias! Só com a box ligada ao zonhub é que é possível usufruir desta funcionalidade
 
O mesmo se aplicando à aplicação NOS TV, onde também não é possível recuar na emissão... só mesmo ligado ao ZON HUB, senão dá o erro de que não estás ligado à rede NOS de casa...
 
@Newton @viperbruno

Tinham falado que deixam de ter acesso à interactividade com a box e NOSTV app após a instalação do 87u, no meu caso ficou tudo a funcionar a 100%.

O 3.0, agora com o 4.0, tem sempre que ficar para o serviço de voz e a fazer de modem.
 
@Newton @viperbruno

Tinham falado que deixam de ter acesso à interactividade com a box e NOSTV app após a instalação do 87u, no meu caso ficou tudo a funcionar a 100%.

O 3.0, agora com o 4.0, tem sempre que ficar para o serviço de voz e a fazer de modem.

Como tinham dito que não dava, que a NOS tinha inventado uma VPN, etc... Afinal, a NOS é igual às restantes, é possível substituir o router (como pode não ser, basta ver na MEO que varia de zona para zona).
 
Não existe nenhum router que dispense o router do operador na NOS, deixem-se de invenções, seja ela HFC ou FTTH. Será sempre em modo bridge.

Agora os serviços funcionam todos (interacção com box, NOSTV, etc), sem qualquer problema, utilizando o 87U, isto para HFC que é o que tenho.
 
Back
Topo