router da philips

mikael

Power Member
ora bem, é o seguinte eu ao tentar mudar de encriptação wireless do meu router para wep fiz asneira e agora nao sei como resolver, vamos por passos:
1º acedi á pagina do meu router philips e pus para mudar a encriptação wireless para wep tinha wpa2, no entanto aquilo gravou mas depois ao ir ao centro de rede e partilha tinha a ligaçao sem fios com a encriptação em wpa2, mas depois mudei para partilha e de seguida para wep e nao é que ao por a pass que punha no wpa2 nao liga!!! tenta ligar nao dá vai ao diagnostico do windows ele diz-me para escrever a pass e ponho a pass que punha com a wpa2 e nao da, mas depois consegui aceder á pagina do meu router outra vez com uma pen wireless que tenho, mas mesmo com essa pen nao conseguia estabelecer contacto com a internet so com a pagina do router, depois indo á pagina do router la consegui mudar para wpa2, mas quando mudo para essa encriptação, diz que guardou mas a internet vai abaixo, a do router claro e vou outra vez centro de rede e partilha e ponho wpa2 outra vez e a pass antiga e corre tudo bem, exepto ligar á internet está sempre a dizer para diagnosticar a rede eu faço isso depois aparece uma mensagem a dizer que esta a tentar resolver o problema e nao passa dai, ja estou a ficar farto nao sei o que fazer mais nao consigo estabelecer uma conecção com o router so com o modem que é da clix, ah e ja agora ja fiz reset umas quantas vezes e fica na mesma e parece que ja nao consigo fazer reset mais nehumas vezes, porque o router nao faz reset mas tem as luzinhas todas acesas a do power a do wireless e a da wan!

ajudem-me!!!!!:'(
 
gostava de ajudar mas nao posso; tenta com a a philips, ou então manda para a garantia.... :(
mas quando resolveres esse problema deixa aqui uma review do equipamento,
lá bonito é ele! mas se dá esses problemas,,hum.... :(
 
Back
Topo