Xbox Router da?

hoost

Power Member
Após ter lido varios topicos não percebi bem (um pc de ignorancia da minha parte) se um router wireless funciona com a 360, a minha ligação é banda larga vodafone, ao comprar o router, como devo fazer?posso liga-lo à 360?

Desculpem mas agradecia ajuda uma vez que o router da MS é bastante caro...
 
A microsoft não tem nenhum router... o que vende é o wireless adapter usb para a 360, e é o único que é possível ligar a 360 para ter wireless (dos adaptadores usb).
 
Sim, o adaptador wireless da MS é carote...

Tens 2 hipóteses, ou ligas directamente através de cabo, ou então podes comprar um router que suporte dd-wrt e fazer uma wireless bridge.

Dá um bocado de trabalho mas vale a pena, eu já a utilizei pq não tive para gastar dinheiro no adaptador da MS.

Outra solução, e que é a que utilizado hoje em dia pq tenho a xbox perto do PC, consiste em ter uma ligação wireless do router ao pc e dps partilhar a ligação com a consola através de cabo.

Cumps.
 
Sim, o adaptador wireless da MS é carote...

Tens 2 hipóteses, ou ligas directamente através de cabo, ou então podes comprar um router que suporte dd-wrt e fazer uma wireless bridge.

Dá um bocado de trabalho mas vale a pena, eu já a utilizei pq não tive para gastar dinheiro no adaptador da MS.

Outra solução, e que é a que utilizado hoje em dia pq tenho a xbox perto do PC, consiste em ter uma ligação wireless do router ao pc e dps partilhar a ligação com a consola através de cabo.

Cumps.

O ideal mm era ligar um router à Xbox e o vodafone connect box a esse mesmo router e depois partilhar a net atraves do wireless pro portatil, isso é possivel?nem que fique mais caro que o adapter da MS, mas ficava uma coisa em condições...
 
Nao entendo muito bem o que queres...se tens router e o queres ligar directamente a xbox tens duas hipoteses:cabo ou wireless,pro wireless precisas do adptador.
Fora isso nao entendi a parte de partilhar a net com o portatil.....se o portatil apanha a net atraves da sua placa,e a xbox esta ligada por fio ao router....ambos teem net.
 
Nao entendo muito bem o que queres...se tens router e o queres ligar directamente a xbox tens duas hipoteses:cabo ou wireless,pro wireless precisas do adptador.
Fora isso nao entendi a parte de partilhar a net com o portatil.....se o portatil apanha a net atraves da sua placa,e a xbox esta ligada por fio ao router....ambos teem net.


Vamos a ver se me faço entender...quero ligar a placa de internet (por usb-vodafone mobile connect box) ao router...e depois partilhar a net por cabo (através do router) para a 360 e por wireless (atraves do router) para o portatil...é possível?
 
Colega penso que router com ligação usb não há, quando sairam as primeiras placa da vodafone ouve uma série da linksys (http://www-pt.linksys.com/servlet/Satellite?c=L_Product_C2&childpagename=PT%2FLayout&cid=1169671002970&pagename=Linksys%2FCommon%2FVisitorWrapper&lid=0297021384B01)
que dava para essas placas, ligavas a placa ao router e ele partilhava por wireless/cabo, agora como é usb não tenho conhecimento que haja algo desse género, se arranjasses 1 placa das 1ªs pcmcia ficava resolvido.
http://i.*****.com/i/b/b129557.jpg
 
Última edição:
Colega penso que router com ligação usb não há, quando sairam as primeiras placa da vodafone ouve uma série da linksys (http://www-pt.linksys.com/servlet/Satellite?c=L_Product_C2&childpagename=PT%2FLayout&cid=1169671002970&pagename=Linksys%2FCommon%2FVisitorWrapper&lid=0297021384B01)
que dava para essas placas, ligavas a placa ao router e ele partilhava por wireless/cabo, agora como é usb não tenho conhecimento que haja algo desse género, se arranjasses 1 placa das 1ªs pcmcia ficava resolvido.
http://i.*****.com/i/b/b129557.jpg

Se for esse o problema tá resolvido...tenho uma placa pcmcia parada em casa...mas este router então dá pra ligar por cabo (rj45) à xbox e partilhar a internet e depois atraves de wireless pros aparelhos que quisermos?
`

Sendo assim mando vir com os pontos da vodafone, fica por 125€, mais 45 que o adaptador da MS, mas muito melhor servido e sem gastar dinheiro numa coisa (adaptador da MS) que só dá pra aquilo.
 
Última edição:
Back
Topo