1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router deixa de funcionar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Romani48, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 594)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas
    Tenho este router: SMCWBR14-G2 EU

e ando com um problema com ele, que nem updates de firmware me resolvem.. nem nada

tipo.. simplesmente, de X em X tempo fica sem sinal wireless e deixa também de produzir IPs válidos over cable e tenho de o reiniciar.. o problema nem é isto acontecer.. é o facto de acontecer varias vezes seguidas e também o facto de só acontecer quando eu estou a usar o Wifi no meu PC Desktop (Vista e Seven) [tal não acontece com o meu Eee]..

Sinceramente não sei que está a causar isto, até já ponderei a placa wifi da P5W DH Delxuxe.. mas não

Alguém sabe algo? Ja tentei googlar e nada

2. haktek

haktek Power Member

Nao tens nada ao pé que o esteja a aquecer?

3. Romani48

Romani48 Power Member

nop.. fresquinho :)

4. syqe

syqe Power Member

Já escrevi noutra thread semelhante que tive um problema desses parecido em que o meu linksys bloqueava ao usar wi-fi com um cliente Vista.

Após muitos drivers, configurações wi-fi e firmwares a unica solução foi mudar o Vista. Apesar disso com o 7 já não tive tal problema (a usar drivers genéricos), XP também sem problemas.

Experimenta uma instalação com XP e vê o que acontece, é o melhor que posso aconselhar.

Última edição pelo moderador: 23 de Fevereiro de 2009
  5. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

Acontecia-me exactamente a mesma coisa mas num router antigo, o gigabyte! Não consegui resolver esse problema... Acabei por comprar o asus wl 600g... e esse problema so acontecia no vista! no xp acontecia mas com muito menos frequencia!

Cumps

6. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Tenho um igual :D e nao acontece nada disso :P

7. tambem tenho um, que até está na caixa sem uso, e nunca tive problemas com ele, mas devo dizer que comprei um modem/router tambem smc, que tambem ficava com o wireless intermitente, tanto dava como não dava, mesmo com update de firmware não resolveu, a solução foi trocar por outro

8. Romani48

Romani48 Power Member

acontece com o 7 e mudar para xp nao é solução para mim :S
    nao tenho agora forma de comprar outro.. para já ficará assim... mas é uma treta

pois.. eu ja actualizei o firmware, as tantas tento um downgrade...

Partilhar esta Página