1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router ! Desespero !.....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por aligator, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 760)

1. aligator

aligator Power Member

Pessoal , estou aficar desesperado !

Tennho um router um smc 7204BRA , e queria desbloquear lhe as portas ! Como faço isto ?

Isto esta me a dar imensas dores de cabeça , e estou desesperado ! Ajudem ! Se alguem souber como se faz adicione [email protected] e de me umas dicas !

Eu ja consegui entrar dentro do site de configuraçao do roruter atraves do 192.168.1.1 mas depois nao sei o que fazer ! Preciso de ajuda !!!

2. luikki

luikki Power Member

não precisas ficar desesperado! estas coisas resolvem-se com calma......
    tens o manual do router? se não tens podes ir buscá-lo, aqui......
    e, aqui, podes ver as instruções para "abrires portas", dependendo do programa que queres usar....

3. aligator

aligator Power Member

O manual do router k eu tenho nao diz nada de importante !

Em relação ao poretfoward , ja fiz tudo o que la diz em relação ao desbloqueio das portas , mas por alguma razao que eu desconheço nao consigo ! ( talvez qq outra valor nao defenido )

Última edição: 9 de Janeiro de 2007
  4. luikki

luikki Power Member

talvez o manual no link que te indiquei tenha alguma coisa de importante......
    qual é o programa para o qual precisas de configurar portas?

5. aligator

aligator Power Member

emule ! Mas eu em relação a estas cenas tenho muitas duvidas ! Por exemplo é preciso configurar nas ligaçoes de rede , o ip , a mascara essas tretas ?

Depois ja fiz como diz o portfoward , mas nada !

Por favor alguem , que me adicione ao msn , e que perca um tempito para eu configurar isto !

Ou ntão que escreva par e passo como tenho de fazer ! Porque eu nao precebo nada !

6. luikki

luikki Power Member

se, a partir daqui, não consegues configurar....não te posso ajudar mais..........

7. aligator

aligator Power Member

Ja fiz como diz aí ! E essas portas até ficam configuradas na pagina do router ! Mas quando vou fazer o teste do emule as portas é mentira , da teste falido ! e na rrealidade a velocidade nao aumenta nada ! Po isso ja vi que nao vale a pena ! Se alguem souber o que esta mal , que me ajude !

8. luikki

luikki Power Member

e fizeste isto:
    "Click the Commit button near the bottom of the page.
    Click the Reboot button near the bottom of the page."

9. vortex69

vortex69 Power Member

...a firewall do windws está desligada? ainda ontem falei com um gajo que não conseguia meter o servidor de ftp a funcionar, ah e tal port forward...chega ao fim era a firewall :-D

Partilhar esta Página