Router ! Desespero !.....

aligator

Power Member
Pessoal , estou aficar desesperado !

Tennho um router um smc 7204BRA , e queria desbloquear lhe as portas ! Como faço isto ?

Isto esta me a dar imensas dores de cabeça , e estou desesperado ! Ajudem ! Se alguem souber como se faz adicione [email protected] e de me umas dicas !

Eu ja consegui entrar dentro do site de configuraçao do roruter atraves do 192.168.1.1 mas depois nao sei o que fazer ! Preciso de ajuda !!!
 
não precisas ficar desesperado! estas coisas resolvem-se com calma......
tens o manual do router? se não tens podes ir buscá-lo, aqui......
e, aqui, podes ver as instruções para "abrires portas", dependendo do programa que queres usar....
 
O manual do router k eu tenho nao diz nada de importante !

Em relação ao poretfoward , ja fiz tudo o que la diz em relação ao desbloqueio das portas , mas por alguma razao que eu desconheço nao consigo ! ( talvez qq outra valor nao defenido )
 
Última edição:
talvez o manual no link que te indiquei tenha alguma coisa de importante......
qual é o programa para o qual precisas de configurar portas?
 
emule ! Mas eu em relação a estas cenas tenho muitas duvidas ! Por exemplo é preciso configurar nas ligaçoes de rede , o ip , a mascara essas tretas ?

Depois ja fiz como diz o portfoward , mas nada !

Por favor alguem , que me adicione ao msn , e que perca um tempito para eu configurar isto !

Ou ntão que escreva par e passo como tenho de fazer ! Porque eu nao precebo nada !
 
Ja fiz como diz aí ! E essas portas até ficam configuradas na pagina do router ! Mas quando vou fazer o teste do emule as portas é mentira , da teste falido ! e na rrealidade a velocidade nao aumenta nada ! Po isso ja vi que nao vale a pena ! Se alguem souber o que esta mal , que me ajude !
 
...a firewall do windws está desligada? ainda ontem falei com um gajo que não conseguia meter o servidor de ftp a funcionar, ah e tal port forward...chega ao fim era a firewall :-D
 
Back
Topo