router desliga-se com a mula!!

crazyIV

I fold therefore I AM
tenho um smc, dd ontem, q funca bem, mas quando ligo a mula la vai a net toda...:confused:
so desligando o router da corrente e desligando a mula e q tenho net outra vez...
ja vi configuraçoes... (ja mudei as portas),mas deve-me estar a escapar alguma coisa mm assim...:confused:
 
Há routers que simplesmente deixam de funcionar (o meu é ao fim de 2/3 dias) quando lhes metem uma coisa tão pesada quanto a mula a bombar forte e feio.

Se calhar o problema é outro mas aconselho sempre a verem qual o firmware mais recente.
 
A mim o que me acontece (também tenho um SMC) é ficar sem conseguir abrir páginas. Se tiver ligado no IRC, MSN ou mesmo num site continua ligado. Se me quiser ligar a qualquer outra coisa não apanha IP e sou forçado a desligar e ligar o modem como tu...
 
No meu router tenho high id mas não saca nada:confused: Só faz upload...Já lhe mudei as portas e não resolve...No desktop saca bem mas no portátil nada...Já não sei como resolver.É 1 Asus 520g
 
Tentem baixar as conecções nas defenições da mula. Se tiverem valores altos como os habituais 500 ou 600 o que vos deve estar a acontecer é que o router literalmente entope!

Se ainda conseguirem trocar isso tentem um D-Link ou Lynksys que dificilmente têm esse tipo de problemas para valores tipicos de mula ou então enviem e-mails para a SMC a perguntar se existe um firmware que corrija a situação.

Já agora quem tem problemas tem ADSL não é? É mais habitual que assim seja devido ao protocolo ADSL que necessita de largura adicional.
 
eu tenho netcabo...
ja funca dd a 1 hora...mas agora tenho outro prob...
tb tenho high id na mula, mas nao saco nada...so mando...:005:
 
Sumerset disse:
Se ainda conseguirem trocar isso tentem um D-Link ou Lynksys que dificilmente têm esse tipo de problemas para valores tipicos de mula ou então enviem e-mails para a SMC a perguntar se existe um firmware que corrija a situação.

Cuidado com os Lynksys, nem todos prestam comprei o mais barato com wireless fui devolver no dia seguinte pq n aguentava com a mula, estava sempre a cair e comprei o Asus WL500g e até agora estou bastante satisfeito, quer a nivél de performance quer a nivel de firmware.

Cumps
 
Back
Topo