Router (DI-604) crasha algumas vezes...

NQ

Power Member
Boas

O meu router (comprado há 1 semana) crasha quando tá muito tempo ligado tipo, fico sem net mas fica tudo ligado, o modem da netcabo tem o sinal, desligo o router volto a ligar e fico logo com net de novo. Suponho que seja portanto do router, há alguma coisa que posso fazer para evitar isto? Será que devo ir trocar o router?


Obrigado
 
Vê qual é a revisao.

Aqui o meu anda firme e hirto tirando a queda da ligação normal para renovar o ip, mas ai a net vai a baixo e volta logo asseguir.

Abraços
 
aki firme e hirto tb, nunca blokeou, verifika la a tua revisão de hardware (está no autocolante colado no router) e qual a firmware q usas...a ultima q sakei estava no site italiano há uns 3 ou 4 meses, nem nunca mais mexi nisto

If it ain´t broken, don´t fix it :D
 
Por acaso o teu modem não é o famoso "barbatana", da US Robotics? Se for é normal que isso aconteça pois é incompatível com esse router; esse problema foi amplamente discutido no fórum da ***** salvo erro...

Caso seja esse o problema,pede à Netcabo que te troque por um dos novos; um amigo meu tinha esse mesmo problema e eles trocaram sem grandes perguntas.

Fica bem
 
vacalouca disse:
Por acaso o teu modem não é o famoso "barbatana", da US Robotics? Se for é normal que isso aconteça pois é incompatível com esse router; esse problema foi amplamente discutido no fórum da ***** salvo erro...

Caso seja esse o problema,pede à Netcabo que te troque por um dos novos; um amigo meu tinha esse mesmo problema e eles trocaram sem grandes perguntas.

Fica bem


Nope, não é!

Já está melhor isto. Desactivei o upnp (salvo erro é este o nome) pois era algo aconselhado no site da DLINK. Acho que não se voltou a repetir. Vou ver agora nos próximos dias.

Quanto ao firmware tem o mais recente, já vi em vários sites, para a minha revisão do modem tenho o firmaware mais recente que há.


Thxs pelas respostas
 
Back
Topo