Router + disco rigido

MadLance

Power Member
Boas,

Tenho um router DLink Dir-635 e um disco externo WD de 500 Gb e sendo que o router tem uma entrada USB eu gostaria de saber se é possivel add o disco rigido a rede. Caso assim seja, como o poderia fazer.

Desde ja obrigado pela vossa disponibilidade
 
Usando um printserver (com usb) ligas o disco ao print server, ligas o printserver ao router (por cabo de rede) e atribui 1 ip ao disco, dai fica feito. (o + rápido penso eu :s)
 
Boas,

Tenho um router DLink Dir-635 e um disco externo WD de 500 Gb e sendo que o router tem uma entrada USB eu gostaria de saber se é possivel add o disco rigido a rede. Caso assim seja, como o poderia fazer.

Desde ja obrigado pela vossa disponibilidade

A porta USB desse router não suporta discos externos.
Só permite ligar pens com as definições de configuração automáticas de redes em PC's com o wizard "Windows Connect Now", mais nada.
 
Obrigado pela informação, julguei que este USB me permitia faze-lo,
Assim sendo descobri que comprando um Network Hub conseguia obter o efeito pretendido.

O que me podem dizer acerca deste bixinho:

Belkin Network USB HUB
http://www.belkin.com/networkusbhub/
Custa a volta de 110 euros.

Recomendam este ou existe um outro melhor ou mais barato.

CUMPS
 
Por esse preço compras um Asus wl550, ou wl500gP, com 2 portas usb, onde podes ligar os discos, impressoras, etc.
Tb há um modelo da asus, já com disco incorporado, acho que esse router custa à volta de 160€.

Cumpz jpsfs
 
Por esse preço compras um Asus wl550, ou wl500gP, com 2 portas usb, onde podes ligar os discos, impressoras, etc.
Tb há um modelo da asus, já com disco incorporado, acho que esse router custa à volta de 160€.

Cumpz jpsfs


Vou tar a dar 160 euros por um router quando eu ja tenho um router porreiro com garantia de 11 anos, o que me interessava era uma Network Hub.

Ainda assim obrigado pelo conselho
 
Back
Topo