1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Dlink DIR 635

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por XtremuZ, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1080)

1. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Boas
    Comprei recentemente este equipamento e ao instalá-lo, ele pede-me ligação a um modem. Isto é mesmo necessário? Eu não possuo modem!
    Há equipamentos do género router wireless k n necessitem deste tipo de ligação?

Obrigado pela atenção

2. Krieg_PT

Krieg_PT What is folding?

Esse router não tem modem integrado... O que te tens de te certificar é que o router que compres já trás modem integrado :P

3. XtremuZ

maldita sorte
    sempre k vem integrado, é indicado n produto?

4. Krieg_PT

Krieg_PT What is folding?

Nunca reparei pois informo me cá mas, supostamente, deve ter.
    Infelizmente, á cerca de 2 dias também cai no mesmo erro... Fui buscar um Asus 500g Premium aos quintos do caraças e que quando cheguei a casa reparei que era preciso modem :005:
    Já me decidi e vou comprar o Asus 600g.

5. XtremuZ

obrigado pela ajuda entao
    ja sei o k tenho d fazer amanha
    felizmente n o fui buscar muito longe.. mas é sempre chato

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o seu ISP? como assim não tem modem, como se liga á internet?

Cumprimentos

7. XtremuZ

ao k parece tnh um router.. k modem integrado
    mas kero altera-lo pk kero ter net wireless pela casa

PS: n e a velocidade da transferencia d dados k m interessa, mas sim o espaço k pode abranger (pretendo estar n sala ou n quarto k rede maxima.. ou perto disso). As normas interferem nesse aspecto certo?

8. Red_Beret

Red_Beret Power Member

Então bastará ligares esse equipamento que já tens ao D-link.

9. XtremuZ

pois n pensei nisso, mas d qualquer maneira assim tornam-s muitas ligações e pretendo o contrario
    quanto mais simples melhor

10. pra isso tens que comprar moden/ router
    eu tenho dlink 2740 e estou bastante satisfeito

11. vizouk

vizouk [email protected] Member

Eu se fosse a ti não trocava, quando vires a capacidade de ligações que esse router aguenta o alcance se bem configurado etc não vais querer outra coisa,
    basta esconderes um speedtouch e ligas ao dir-635 por ethernet por exemplo, não sei que modem ou router tinhas antes.

Partilhar esta Página