1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Draytek Voip Saida FXS - Dúvida?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bmars, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 937)

1. bmars

bmars Power Member

Bom dia a todos!!
    Sou cliente Tvtel 30Mb de Fibra optica + Telefone
    E é o seguinte, visto que preciso de Wireless para o portatil, tinha até ontem 3 equipamentos ligados na secretária: 1 Modem da Tvtel, 1 Router para o telefone á saida do modem e por fim um router wireless para o resto das maquinas ( 1 Portatil e 2 Pcs)
    Adquiri um Router Wireless Draytek Voip com uma saida FXS, para tentar ter apenas um equipamento a seguir ao modem deles..
    E o resultado é que internet n tenho qquer problema, o meu unico problema é na configuração do Voip que n faz chamadas nem recebe. Há alguma configuração que eu tenha que mexer no router no separador Vopi?! Tenho lá algumas opções que n sei preencher.. No Router da Tvtel MTA 6328 tenho lá a opção Voip, mas n sei pq n consigo aceder as configurações :( mesmo depois de ter feito um reset ao router :(
    Se eu conseguisse ao menos aceder á opcção Voip do router sempre podia copiar as configurações para o Draytek.. Alguém tem alguma sugestão?!
    Ou sera melhor contactar a Tvtel para me ajudarem nas configurações?! (Duvido que eles me consigam ajudar..)

2. xupetas

xupetas Banido

ja configuraste o novo router para usar o voip provider??

3. bmars

bmars Power Member

Sim, mas o Voip Provider tem que ser o meu ISP a fornecer, certo?
    Sem isso n consigo configurar nada

4. xupetas

xupetas Banido

ou isso ou tu veres no router deles

Partilhar esta Página