1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Estragado ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _NoDe_, 12 de Novembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1434)

1. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Estava muito bem a navegar na internet, quando de repente a ligaçao foi a baixo, fix um reset a todos os elementos, e a partir dai nao me consigo mais ligar ao router.
    A ligação e detectada, mas ele nao consegue dar os ips aos meus computadores. A ligação fica sempre (limitada ou enixistente).

Posto a situação, o router estará estragado ?????

Já fix varias vezes reset a tudo e nada, sabem ou têm alguma ideia para me ajudar ?

ROuter é um Ntech Model-LAN9510AXR (tem wireles 11mbs)

2. Cofi

Cofi Power Member

ADSL ou Cabo?!
    O router ganha IP do DHCP do teu ISP, e só não consegue dar IP's ás maquinas de dentro das tua rede?

Explica-te um pouco melhor, pf.

3. _NoDe_

Eu tenho netvisao ligada ao router, deve ser cabo lol , ele liga e tal eu ligo os cabos akilo detecta e começa a fazer o adquirir rede, mas nao consegue obter IP fika ligação limitada ou inesistente, e com isto nem ao router consigo aceder, nao percebo o ke se passa, será que algum hacker entrou no router e desactivou o NAT se foi isso na sei.

Ja desligei da ficha, mas nao sei se isso basta para ele perder a informação que ele tinha.

4. _NoDe_

o router da para cabo e ADSL.

Quando fasso repair vejo que o router nao manda nenhum pacote de dados para o pc.

Última edição: 12 de Novembro de 2005
  5. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

O desligar da ficha não serve para por tudo a default, tens de carregar num botão minúsculo de reset durante uns segundos (tipo 5) com o gajo ligado à tomada

Cumprimentos

6. _NoDe_

nao resolveu mesmo assim, isto deve precisar de instalar novamente o firmware.

7. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Tive a olhar po manual desse router e parece que o default IP dele é 192.168.1.1
    experimenta cofigurar um IP fixo tipo

IP Address: 192.168.1.2
    Subnet Mask: 255.255.255.0
    Gateway: 192.168.1.1

Depois disto podes tentar "pingá-lo" e aceder às configs dele

<EDIT> reparei que para fazeres reset precisas de carregar no butao durante 30 sec (p23)

Cumprimentos

Última edição: 12 de Novembro de 2005
  8. _NoDe_

Obrigado pela ajuda apox Pingar o parvo do router ele voultou a funcionar bem =)

Problema resolvido.

Última edição: 13 de Novembro de 2005

Partilhar esta Página