Router Estragado ???

_NoDe_

Portugal@Home Member
Estava muito bem a navegar na internet, quando de repente a ligaçao foi a baixo, fix um reset a todos os elementos, e a partir dai nao me consigo mais ligar ao router.
A ligação e detectada, mas ele nao consegue dar os ips aos meus computadores. A ligação fica sempre (limitada ou enixistente).

Posto a situação, o router estará estragado ?????


Já fix varias vezes reset a tudo e nada, sabem ou têm alguma ideia para me ajudar ?



ROuter é um Ntech Model-LAN9510AXR (tem wireles 11mbs)
 
ADSL ou Cabo?!
O router ganha IP do DHCP do teu ISP, e só não consegue dar IP's ás maquinas de dentro das tua rede?

Explica-te um pouco melhor, pf.
 
Eu tenho netvisao ligada ao router, deve ser cabo lol , ele liga e tal eu ligo os cabos akilo detecta e começa a fazer o adquirir rede, mas nao consegue obter IP fika ligação limitada ou inesistente, e com isto nem ao router consigo aceder, nao percebo o ke se passa, será que algum hacker entrou no router e desactivou o NAT se foi isso na sei.

Ja desligei da ficha, mas nao sei se isso basta para ele perder a informação que ele tinha.
 
o router da para cabo e ADSL.


Quando fasso repair vejo que o router nao manda nenhum pacote de dados para o pc.
 
Última edição:
O desligar da ficha não serve para por tudo a default, tens de carregar num botão minúsculo de reset durante uns segundos (tipo 5) com o gajo ligado à tomada


Cumprimentos
 
Tive a olhar po manual desse router e parece que o default IP dele é 192.168.1.1
experimenta cofigurar um IP fixo tipo

IP Address: 192.168.1.2
Subnet Mask: 255.255.255.0
Gateway: 192.168.1.1

Depois disto podes tentar "pingá-lo" e aceder às configs dele


<EDIT> reparei que para fazeres reset precisas de carregar no butao durante 30 sec (p23)


Cumprimentos
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda apox Pingar o parvo do router ele voultou a funcionar bem =)

Problema resolvido.
 
Última edição:
Back
Topo