1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router GN-BR01G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pedrovsky, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1264)

1. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Bem eu tenho um router gigabyte GN-BR01G,e queria abrir umas portas,mas eu já tentei abrir as portas vou no menu meto a porta tcp e udp que é a que tenho de abrir e os numeros e talz tudo certo.Mas no meu pc aparece que não abriu as portas,e para o que eu eu precisava assim não funciona.
    Qual será o problema?

2. Pedrovsky

Yapmas eu também vi ai e fiz como diz ai mas era para tentar uma coisa que não era no emule mas nesse site também explica,ate testei as portas depois de ter abertop no router(supostamente),e aparece que tá fechadas

3. CarlosA

CarlosA Suspenso

Mas que problemas tás a ter com as portas ? algum programa em especial, pode agora ser a firewall a bloquear.

4. Pedrovsky

Tenho as firewall desligadas

5. CarlosA

CarlosA Suspenso

Mas precisas de abrir as portas para que programa? explica melhor o teu problema que eu não tou a compreender bem.

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Quando tu abres as portas no teu router, tens que obrigatoriamente que direccionar o trafego para um IP, ou seja abres por exemplo a porta 13000 e colocas o IP 192.168.1.1, isto como exemplo.

Se for wireless nao sei se funciona mas se estiveres a ligar por cabo de rede, nas definições TCP da tua placa de rede tens que colocar o endereço IP manualmente para o qual direccionaste o trafego.

Dependendo do router os endereços diferem, nao te esqueças tambem de colocar o gateway que é geralmente o endereço que usas para aceder a interface do router.

Experimenta e depois diz algo.

Melhores Cumprimentos

7. Pedrovsky

Pois isso de direcionar para o ip eu faço mas não abre na mesma! não sei porque? :freak3:
    Eu meto se e tcp e udp depois meto a porta e a seguir lá meto o ip e enable

8. amjpereira

Qaul o programa, qual o S.O. e qual a configuração que tens neste momento?

Melhores Cumprimentos

9. Pedrovsky

Programa:l2j xD
    SO:WIndows Xp
    Firmware do router :1.38E

10. amjpereira

As respostas á tua questão já foram dadas, tendo em conta que não funcionaram convém questionares no fórum de apoio da aplicação ou então noutro fórum tendo em conta o tipo de aplicação que se trata.

Melhores Cumprimentos

11. c|_|

c|_| Power Member

Com um firmware anterior a esse, consegues abrir ports à vontade... parece que esse FW tem um bug... Infelizmente a mim corrige-me um problema que tenho, mas ao mesmo tempo dá-me cabo das ports que preciso de ter abertas... =(

Partilhar esta Página