Router HFC 5.0 (v1)

Nao te vais arrepender , ate a altura muito bom , rapido Boas velocidades 5G ja atinge uma área maior , e 2,4G Bastante rapida com a net bastante estaval , o meu filho ja joga bem com a PS .

Tenho um Extender ai e que estou a ter alguns problemas , nao consigo configurar so na rede 5G , entra logo nas 2 Redes ... a pagina de aceso do Extender nao consigo aceder
 
Ainda ha muita coisa que ainda no podemos aceder ao router , mas o que foi ja falado qualquer dia temos mais uma actualização que se vai ter acesso
 
Ainda ha muita coisa que ainda no podemos aceder ao router , mas o que foi ja falado qualquer dia temos mais uma actualização que se vai ter acesso
A esperança é a última a morrer mas estamos a falar da NOS e de promessas da empresa. Portanto devemos esperar sentados...
Quando o PowerRouter, na altura só Router Wifi 4, foi entregue aos pilotos já se falaria que viria a ter acesso usb para pens ou outros equipamentos, NOS WIFI Free e talvez outras coisas... O eco wifi e o controlo de acessos eram beta. Passados dois anos para uma parte dos pilotos (ano e meio para mim) continuam beta e os primeiros ainda nem sonhar... A diferença é que avançaram para a comercialização entretanto...
Espero que tenhas mais sorte porque por este caminho o pessoal que testou o equipamento sai todo para a concorrência e ele continua em preparação...
 
Ok, sendo assim este tópico não faz sentido, uma vez que o tema do tópico é algo que não se pode falar, por questões de confidencialidade.
 
Não se falarmos em termos de informação pública e não obtida por motivos abrangidos pela confidencialidade.
O que se tem falado é das expectativas e isso ainda não é proibido.

Sobre o acordo até acredito que venha tarde ou nem chegue pois houve relatos nesse sentido.

Já não acredito que o contacto telefónico gravado que terá existido para avançar não tenha sido esclarecedor...
 
também já fui contactado para o novo programa de pilotos da nos e agendamento para instalação do router 5.0.

a troca vai ser feita para a semana
 
Back
Topo