Router HFC 5.0 (v1)

routerV5_Askey_0.9.4.5.1_PROD voltou para esta versão, a internet agora de 15min em 15min a net parece que dá um freeze durante 30seg em todos os dispositivos por cabo e wifi
O meu está na versão routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD, contudo após 2 semanas a sentir esses freezes e quebras constantes na ligação e mesmo após duas intervenções técnicas sendo que na primeira o router foi trocado, continua tudo na mesma.

Na sei que mais posso fazer para resolver a situação.
 
Segundo me foi indicado ontem quando alterei o meu contrato, o router 5.0 fica agora disponível para qualquer cliente que o peça (seja a sua velocidade de 100 ou 200 Mbps). Tal como aconteceu no passado com o 4.0, derivado ao router que o cliente possa ter ser já compatível com a velocidade contratada, este passa também a ter um custo de aluguer de 2,99€.
 
Boas, com este router não consigo transmitir vídeos do YouTube para a televisão, era um bug conhecido deste router não era?
É que contactei o apoio técnico por causa de uma box UMA e quando falei nessa questão mandaram me a PCMedic e a garantir que eles se vissem que o problema era do router a NOS reembolsava me a chamada de 0,34 cêntimos por minuto:lol:
Será que este assunto é resolvido em condições se mandar um email à provedoria? Alguém já teve experiência com esta situação? Agora com o 5.0v2 acredito que trocar do v1 para o v2 resolva
 
Boas, com este router não consigo transmitir vídeos do YouTube para a televisão, era um bug conhecido deste router não era?
É que contactei o apoio técnico por causa de uma box UMA e quando falei nessa questão mandaram me a PCMedic e a garantir que eles se vissem que o problema era do router a NOS reembolsava me a chamada de 0,34 cêntimos por minuto:lol:
Será que este assunto é resolvido em condições se mandar um email à provedoria? Alguém já teve experiência com esta situação? Agora com o 5.0v2 acredito que trocar do v1 para o v2 resolva
segundo o odiogosantos sim, é do router e trocaram
 
Boas, com este router não consigo transmitir vídeos do YouTube para a televisão, era um bug conhecido deste router não era?
É que contactei o apoio técnico por causa de uma box UMA e quando falei nessa questão mandaram me a PCMedic e a garantir que eles se vissem que o problema era do router a NOS reembolsava me a chamada de 0,34 cêntimos por minuto[emoji38]
Será que este assunto é resolvido em condições se mandar um email à provedoria? Alguém já teve experiência com esta situação? Agora com o 5.0v2 acredito que trocar do v1 para o v2 resolva
Boas,

Tenho este router e sempre consegui efectuar esse procedimento.

Aliás, acabei de testar e não tive problema nenhum.
 
Boas,

Tenho este router e sempre consegui efectuar esse procedimento.

Aliás, acabei de testar e não tive problema nenhum.
Estranho, testei de tudo e não consegui, tens que versão de firmware? Tens o v1 certo?
A verdade é que funcionava com o 4.0 e desde este que não, a TV tem conectividade à internet...
 
É o mesmo firmware que eu
Qual a marca da TV e OS?
Eu estou com uma Samsung já com Tizen (usa a app SmartThings, que funciona) o @odiogosantos era uma LG pelo que vi no tópico das negociações mas no caso dele era a app da marca que não funcionava.
Eu também não conseguia transmitir imagem do Youtube para a Smart TV. Não era apenas a App do comando da TV que não funcionava. Só com cabo ethernet é que tudo funcionava corretamente com o 5.0.
 
Fui testar na minha tv (LG web OS) e não estava a dar, mudei a ligação da TV de WIFI para caboI e já voltou a funcionar.

Possivelmente não suporta por WIFI, não sei.
 
Back
Topo