routerV5_Askey_0.9.4.5.1_PROD voltou para esta versão, a internet agora de 15min em 15min a net parece que dá um freeze durante 30seg em todos os dispositivos por cabo e wifiAlguém sabe me explicar como é que o meu router deu downgrade de atualização?
O meu está na versão routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD, contudo após 2 semanas a sentir esses freezes e quebras constantes na ligação e mesmo após duas intervenções técnicas sendo que na primeira o router foi trocado, continua tudo na mesma.routerV5_Askey_0.9.4.5.1_PROD voltou para esta versão, a internet agora de 15min em 15min a net parece que dá um freeze durante 30seg em todos os dispositivos por cabo e wifi
Fala com o apoio pede a atualização para a 1.1.4routerV5_Askey_0.9.4.5.1_PROD voltou para esta versão, a internet agora de 15min em 15min a net parece que dá um freeze durante 30seg em todos os dispositivos por cabo e wifi
Qual é o canal recomendável para as redes 2.4GHz e 5GHz para este router?
Ou é melhor ficar no automático?
o automático do meu deixa sempre o canal 1 2.4ghz e no canal 48 no 5ghz e é sempre os canais mais usadosautomático sempre
Nao depende de nada. De certeza que fica melhor!Boa noite, tenho um router NOS 3.0 se alterar para o router NOS 5.0, a ligação por wireless fica melhor? Isto é, mais velocidade download/upload?
Obrigado
segundo o odiogosantos sim, é do router e trocaramBoas, com este router não consigo transmitir vídeos do YouTube para a televisão, era um bug conhecido deste router não era?
É que contactei o apoio técnico por causa de uma box UMA e quando falei nessa questão mandaram me a PCMedic e a garantir que eles se vissem que o problema era do router a NOS reembolsava me a chamada de 0,34 cêntimos por minuto
Será que este assunto é resolvido em condições se mandar um email à provedoria? Alguém já teve experiência com esta situação? Agora com o 5.0v2 acredito que trocar do v1 para o v2 resolva
Boas,Boas, com este router não consigo transmitir vídeos do YouTube para a televisão, era um bug conhecido deste router não era?
É que contactei o apoio técnico por causa de uma box UMA e quando falei nessa questão mandaram me a PCMedic e a garantir que eles se vissem que o problema era do router a NOS reembolsava me a chamada de 0,34 cêntimos por minuto[emoji38]
Será que este assunto é resolvido em condições se mandar um email à provedoria? Alguém já teve experiência com esta situação? Agora com o 5.0v2 acredito que trocar do v1 para o v2 resolva
Estranho, testei de tudo e não consegui, tens que versão de firmware? Tens o v1 certo?Boas,
Tenho este router e sempre consegui efectuar esse procedimento.
Aliás, acabei de testar e não tive problema nenhum.
Sim, tenho o v1 com o firmware routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD.Estranho, testei de tudo e não consegui, tens que versão de firmware? Tens o v1 certo?
A verdade é que funcionava com o 4.0 e desde este que não, a TV tem conectividade à internet...
É o mesmo firmware que euSim, tenho o v1 com o firmware routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD.
Eu também não conseguia transmitir imagem do Youtube para a Smart TV. Não era apenas a App do comando da TV que não funcionava. Só com cabo ethernet é que tudo funcionava corretamente com o 5.0.É o mesmo firmware que eu
Qual a marca da TV e OS?
Eu estou com uma Samsung já com Tizen (usa a app SmartThings, que funciona) o @odiogosantos era uma LG pelo que vi no tópico das negociações mas no caso dele era a app da marca que não funcionava.