Router HFC 5.0 (v1)

O cabo q
Boas, com este router não consigo transmitir vídeos do YouTube para a televisão, era um bug conhecido deste router não era?
É que contactei o apoio técnico por causa de uma box UMA e quando falei nessa questão mandaram me a PCMedic e a garantir que eles se vissem que o problema era do router a NOS reembolsava me a chamada de 0,34 cêntimos por minuto:lol:
Será que este assunto é resolvido em condições se mandar um email à provedoria? Alguém já teve experiência com esta situação? Agora com o 5.0v2 acredito que trocar do v1 para o v2 resolva
Tens algum extender (tipo o devolo)? Digo isto porque se eu aceder à app aminhanet e estiver com o ipad ligado ao extender, não é reconhecido como estando ligado à rede, mas se estiver directamente ligado ao router já aparece conectado. Poderá ser uma coisa do género?
 
O cabo q

Tens algum extender (tipo o devolo)? Digo isto porque se eu aceder à app aminhanet e estiver com o ipad ligado ao extender, não é reconhecido como estando ligado à rede, mas se estiver directamente ligado ao router já aparece conectado. Poderá ser uma coisa do género?
Nada de extenders
 
Eu tenho o router 4.0 e 1 ano e pouco de fidelização. Consigo a troca para o 5.0 sem fidelizar 24 meses? Ou seria melhor aguardar e depois pedir o 5.0 v2?
 
@kambonen Sem fidelizar vai ser difícil... Tens de te queixar da miserável qualidade de serviço do 4.0, insiste nos bugs e que conheces casos de outros clientes a quem, por causa disso, foi efetuada a troca.
 
@kambonen Sem fidelizar vai ser difícil... Tens de te queixar da miserável qualidade de serviço do 4.0, insiste nos bugs e que conheces casos de outros clientes a quem, por causa disso, foi efetuada a troca.
a mim foi trocado o 5.0 esta semana(tinha um 5.0 antes) pois estava com anomalias, e hoje tive de voltar a ligar por causa do mesmo tipo de anomalias que tinha ( linha n tem problemas e ficaram de ligar em até 24h)
 
https://www.nos.pt/particulares/aju...cos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx
Na página da nos já se encontram este router (Giga Router V3 - FTTH) e mais 1 (Giga Router V2 - HFC).
router_giga_3.png
router_giga_2.png
 
Olá,

estou em vias de aceitar uma proposta da NÓS e vou mudar do routes 4.0 para o router 5.0 e de velocidade de 120 para 500 megas.

A minha questão é simples, vale a pena mudar? Vou notar diferenças grandes no streaming e na navegação na internet?
 
Boas,

Tenho este router e sempre consegui efectuar esse procedimento.

Aliás, acabei de testar e não tive problema nenhum.

Pois eu conseguia com o ROUTER 4 e deixei de o conseguir com o ROUTER 5 v1!

Depende dos equipamentos ligados... consigo com uma BOX XIAOMI, mas perdi a funcionalidade desde o TELEMÓVEL.

Se com o ROUTER 4 não tinha problemas com nenhum equipamento, a culpa é com certeza do Router 5 v1.
 
Back
Topo