Router HFC 5.0 (v1)

No site continuam a mencionar instalação de power router na adesão a 200mb portanto a ser verdade vão dar o mesmo nome à coisa?
Anyway se a própria NOS diz que desconhece isso duvido que seja verdade...
 
No site continuam a mencionar instalação de power router na adesão a 200mb portanto a ser verdade vão dar o mesmo nome à coisa?
Anyway se a própria NOS diz que desconhece isso duvido que seja verdade...
Ainda não está a ser divulgado oficialmente, apenas internamente. Creio que não é preciso muita inteligência para perceber porquê.
 
porque é assim sempre, já foi com o 4

- poucos equipamentos
- clientes actuais começam logo a pedir.

assim nos primeiros tempos instalam só nos clientes novos. tiveste azar por uns dias, ou até podias colocar amanhã o serviço e não instalarem o 5.0 devido técnico tua zona ainda não o ter disponível.


estás indignado pois agora neste momento oferecem outras ofertas e equipamentos, é assim a vida
 
porque é assim sempre, já foi com o 4

- poucos equipamentos
- clientes actuais começam logo a pedir.

assim nos primeiros tempos instalam só nos clientes novos. tiveste azar por uns dias, ou até podias colocar amanhã o serviço e não instalarem o 5.0 devido técnico tua zona ainda não o ter disponível.


estás indignado pois agora neste momento oferecem outras ofertas e equipamentos, é assim a vida

A vida para mim não é a mesma vida para vocês, que se deixam "comer" por os grandes
Segunda feira vão me ligar e discutir a situação contratual, o aviso da rensicao está feito, a solução que me deram foi anular este contrato e fazer outro com as mesmas condições e com as ofertas, seja as do site agora em vigor como do router 5.0 caso venha a entrar em vigor oficialmente por parte da nos

Agora com 6 dias de contrato não admito ser mais um a ficar 24meses agarrado, sinto me Prejudicado e luto pelo que acredito
Cumprimentos
 
daqui 15 dias sai outra oferta e vais cancelar de novo?

eu sou um critico feroz dos ISPs, mas existe o bom senso. tu aderiste com as condições existentes nessa data, se empresa está cumprir.

outra coisa é usar os 14 dias para exigir que o serviço contratado seja cumprido


por existir clientes que usam desses 14 dias é que qualquer dia acabam com isso, ou que aumentaram fidelização para 24 meses.

e quem te disse que podes cancelar e aderir novamente com mesma morada e NIF, primeiro confirmava isso a serio
 
daqui 15 dias sai outra oferta e vais cancelar de novo?

eu sou um critico feroz dos ISPs, mas existe o bom senso. tu aderiste com as condições existentes nessa data, se empresa está cumprir.

outra coisa é usar os 14 dias para exigir que o serviço contratado seja cumprido


por existir clientes que usam desses 14 dias é que qualquer dia acabam com isso, ou que aumentaram fidelização para 24 meses.

e quem te disse que podes cancelar e aderir novamente com mesma morada e NIF, primeiro confirmava isso a serio

Ja tive cabovisao, meo e Vodafone e nunca tive os problemas que tenho com esta empresa
Ja vou na segunda box e parece que não vai ficar por aqui, está cheia de bugs e problemas, se a nos está a vender um serviço e a alugar-me/vender-me tal, tem de cumprir com o bom funcionamento das coisas
Dissera-me antes de aderir que o cartão nos cinema demorava algum tempo a chegar físico, mas q estava imediatamente disponível na aplicação, e depois de instalado já não era bem assim e demorava mais de 7 dias úteis, enganar o cliente e insistir vezes sem fim para determinado produtos e serviços eles sabem fazer, até estar instalado toda a gente liga e mostra se interessada, mas depois isso passam a batata quente uns aos outros

Obviamente o bom senso não me vai fazer se sair algo melhor ligar a exigir os outros produtos, mas estando descontente com o serviço e agora vendo as campanhas a sair e eu nem com uma semana de serviço, sinto me no direito de ser recompensado e justiçado por parte da empresa se eles querem manter o cliente pelos 2 anos!

Se o serviço cai um ou dois dias, depois reclamam e a empresa oferece uma mensalidade grátis todos se babam ficam contentes e acham justíssimo, aqui é a mesma coisa, queria o pacote dos 100mb e nem power router ofereciam, tive de ficar com o pacote dos 35,49€ a preço de tabela sem mais nem menos se queria ter umas melhores condições em casa!
Cada um pensa e tem a opinião que quiser, agora vou ser rigoroso com a compra que fiz durante o período de 2 anos!
 
as questões técnicas ou ofertas nao cumpridas estás no teu direito e fazes bem em exigir tudo.

Se vais que agora quero as ofertas que na altura não estavam em vigor, é caminho andado para a NOS não te resolver nada!!! e se pensas que , eles estão se importar se ficas ou sais, és apenas mais 1 cliente.
Sou cliente desta empresa + 20 anos, sei todas os esquemas, politicas, trafulhices e afins.

Boa sorte e que tudo se resolva da melhor maneira
 
@Amendoim99, desculpa lá, mas se aceitaste a instalação do Router 4.0, não tens de estar a reclamar porque agora existe um novo Router. Eu não defendo as operadoras de forma alguma, agora, se a NOS está a cumprir, não vejo o porquê de estares a ameaçar sair nos primeiros 14 dias.
Acho que ninguém te obrigou a aderir aos serviços da NOS com as condições estipuladas no contrato! Se não querias, ias para outro operador ou ficavas sem serviço.
Eu também tive pena de não ter aproveitado uma campanha da NOS nuka ocasião, mas o serviço já estava contratado e eu aceitei os termos e condições, não ia recuar só porque tinham lançado uma nova oferta. Acontece em todos os lados. Imagina que vais ao supermercado e compras uma lata de atum por 90 cêntimos com 110g, no dia a seguir vês que essa mesma lata custa 70 cêntimos. Vais reclamar no supermercado porque lançaram novos preços?

Se na altura da adesão, tu compraste, tu aceitaste, não tens de ter acesso a todas as novas ofertas que existirem.

Se tens problemas técnicos, pede à NOS que os resolva, agora não mistures as coisas. Tens direito a ter um serviço a funcionar plenamente, mas não tens direito a equipamentos/preços/outras condições que não estejam estipuladas no contrato que celebraste.
 
suporta docsis 3.1

em WiFi só quem o tem pode dizer se tem melhor alcance que o 4, e se bugs que afectam o 4 não estão também neste, caso por exemplo telefone fixo
 
Back
Topo