Router HFC 5.0 (v1)

Mas estás à espera que um router de operadora tenha a mesma capacidade de um router da Asus? O teu 5V2 é um bom cancro também, se tens dúvidas disso pesquisa por "intel puma chipset defects" que vais descobrir um mundo de problemas aos quais a NOS acaba por ser alheia mas que tem por base más opções a nível de hardware.
Ja conheço essa da plataforma puma. No meu caso tem-se mantido estavel, tirando estes reboots que costumam ser a cada 10 dias. Tive problemas durante bastante tempo e que se foram corrigindo com intervenções técnicas. Ou seja, os problemas estavam noutro sítio que não no router... caso contrário não se teriam resolvido. Onde estavam? Sei lá...

Mas no post que citei até estava a referir-me ao que disseste que nos router próprios (ie, não da operadora) fazias restarts diários.
 
Ja conheço essa da plataforma puma. No meu caso tem-se mantido estavel, tirando estes reboots que costumam ser a cada 10 dias. Tive problemas durante bastante tempo e que se foram corrigindo com intervenções técnicas. Ou seja, os problemas estavam noutro sítio que não no router... caso contrário não se teriam resolvido. Onde estavam? Sei lá...

Mas no post que citei até estava a referir-me ao que disseste que nos router próprios (ie, não da operadora) fazias restarts diários.

Se forçares o CPU, com muitos pacotes pequenos de informação em rápida sucessão vais ver para onde vai a estabilidade. Quanto aos routers próprios, algumas marcas têm essa ferramenta no próprio router para limpar os erros. A não ser que tenhas já algo de qualidade média vais precisar de fazer reboots com maior frequência, quando estás a falar de equipamento de qualidade superior essa necessidade diminui porque o poder de processamento permite ter ferramentas que vão analisar e corrigir erros, que se forem dando.
 
O meu router V1 nunca reinicia, fui ver agora e tinha 14 dias com ele ligado.. Tenho reiniciado manualmente quando vejo que começo a ter problemas de Internet
 
Back
Topo