dxn
Power Member
Alguém que me tire uma dúvida sff, o router em modo bridge perde a interatividade, gravações automáticas, etc.?
Obrigado.
Não perde.
Alguém que me tire uma dúvida sff, o router em modo bridge perde a interatividade, gravações automáticas, etc.?
Obrigado.
Alguém que me tire uma dúvida sff, o router em modo bridge perde a interatividade, gravações automáticas, etc.?
Obrigado.
Caro Tom_Joad
Tal como tu, também tive a troca para ter de volta o V1. Até ao momento sem qualquer problema. Mas tenho estado a controlar os parâmetros do router e noto que dia a dia vêm a subir, estando já nesta altura bem perto do limite máximo recomendado para a norma Docsis 3.1.
Quando tinha o V2 foi detectado também um problema no exterior, há mais de um mês, que ficou de ser tratado no espaço de 24 horas, mas na realidade nada foi efectuado, continuando a reclamação em aberto. Com a chegada do V1, esses problemas foram camuflados, mas parecem estar para aparecer novamente.
Já viste como estavam e como estão agora esses parâmetros no teu caso ?
Cumprimentos
Tenta os despistes do costume, nomeadamente ver se os cabos do telefone (entre o router e a base) estão corretamente ligados e na ficha correta - suponho que sim senão dirias que não ouvias o outro lado - desligar e voltar a ligar o router passados 10 segundo e talvez mesmo um rest para as configurações de fábrica. Neste não tenho tido os problemas que tive no 4 mas já me ficou algumas vezes a "pastar" sem ligar o telefone fixo apesar de ter ligado bem o resto; claro que as chamadas seguiam para o voice mail... Não há muito a configurar para este campo e se não resolveres com isto e talvez verificar se o volume do teu microfone pode ser aumentado a solução seja pedir ajuda ao apoio técnico da NOS...Olá.
Na semana passada, após renegociação de contrato, trocaram-me o PowerHub 2.0 pelo GigaRouter HFC 5.0, e desde então as pessoas que me ligam por telefone fixo dizem que mal me ouvem a falar. Já verifiquei o volume do micro do handset e está tudo ok. Alguém teve o mesmo problema? Obrigado.
o volume é o volume pelo apoio técnico não dá para mexer. Encaminhamos para loja.Tenta os despistes do costume, nomeadamente ver se os cabos do telefone (entre o router e a base) estão corretamente ligados e na ficha correta - suponho que sim senão dirias que não ouvias o outro lado - desligar e voltar a ligar o router passados 10 segundo e talvez mesmo um rest para as configurações de fábrica. Neste não tenho tido os problemas que tive no 4 mas já me ficou algumas vezes a "pastar" sem ligar o telefone fixo apesar de ter ligado bem o resto; claro que as chamadas seguiam para o voice mail... Não há muito a configurar para este campo e se não resolveres com isto e talvez verificar se o volume do teu microfone pode ser aumentado a solução seja pedir ajuda ao apoio técnico da NOS...
A NOS conseguiu simplificar quase tudo nas configurações locais (cliente) e remotas (apoio) além de complicar ao máximo o funcionamento dos mesmos quando, pelo menos, não existem as condições adequadas na ligação... Nem nós conseguinmos configurar quase nada do que é normal, nem a NOS consegue pô-los a funcionar em condições quando a coisa corre mal...o volume é o volume pelo apoio técnico não dá para mexer. Encaminhamos para loja.
alguem aqui da zona de amora/seixal com problemas de ligaçao? é ridiculo as quebras que tenho, normalmente de segundos mas espaçadas de 5 em 5 minutos em alguns momentos do dia. isto nao dá razão para rescindir? devia, já que é inadmissivel em reunioes importantes a ligaçao cair e eu nao poder fazer nada. renovei em outubro de 2020 porque considero um bom pacote mas se a net não funciona...
corretoA minha saga continua: comprei um router para ligar em modo bridge e os problemas de estabilidade de rede continuaram. Voltei a ligar para lá e detetaram picos no canal de upstream pelo que a minha rede continua em monitorização e devem ligar-me hoje. De qualquer forma, desde que foi feito o reset do router no sábado, a rede esteve sempre estável. E é isso que não percebo: se há um problema de picos de sinal, não deve ser um reset do router que resolve, porque o problema está na ligação, correto?
A minha saga continua: comprei um router para ligar em modo bridge e os problemas de estabilidade de rede continuaram. Voltei a ligar para lá e detetaram picos no canal de upstream pelo que a minha rede continua em monitorização e devem ligar-me hoje. De qualquer forma, desde que foi feito o reset do router no sábado, a rede esteve sempre estável. E é isso que não percebo: se há um problema de picos de sinal, não deve ser um reset do router que resolve, porque o problema está na ligação, correto?
Era a versão que esteve em testes nos pilotos desde outubro. Já tinha lido de andar a ser generalizada e até acho que a NOS anda muito ponderada com este... Com outros que deram bronca foi de afogueado; este que até parece estável desde o inicio deixaram "amadurecer"...O meu router reiniciou agora as 5h da Manha, fui ver a versão e agora tenho
SW:
1.1.12.1
Alguem com a mesma versão? Ainda à uns tempos tinha a 1.1.9 PROD (ou algo parecido)
Pena que não haja changelog, para já neste tempo não notei nada de diferente, amanhã vejo melhor