Router HFC 5.0 (v1)

Liguei para a nos para atualizar a box e actualizaram também este router para a versão 1.1.9

Alguém tem esta também?
Boas,

Quais as melhorias dessa versão?

O meu está na versão 1.1.12.1, agora fiquei baralhado se é anterior ou posterior à tua[emoji14], uma vez que presumo que tenham actualizado o teu para a versão mais recente.

Já agora, que box tens e com que versão de firmware ficou?
 
Boas,

Quais as melhorias dessa versão?

O meu está na versão 1.1.12.1, agora fiquei baralhado se é anterior ou posterior à tua[emoji14], uma vez que presumo que tenham actualizado o teu para a versão mais recente.

Já agora, que box tens e com que versão de firmware ficou?

Uma V2, ficou com a mesma versão que no tópico da uma neste momento, 5.58 salvo erro

fizeram o downgrade então lol


big pants stock photo

A minha está assim, então ela fez-me downgrade? Disse que tinha um Update disponível e era este 1.9
 
Atualizado para a 1.1.12
Não noto diferenças nenhumas

Queria mais alguma melhora na estabilidade via wi-fi, infelizmente no quarto continuo a apanhar 3 traças mas os videos do youtube não conseguem se reproduzir a 1080p
 
Boas estou com o router 5.0 v1 e reparei que ele actualizou para uma nova versão 1.1.16.2

Alguém sabe desta actualização, e o que ela traz de novo ??

comp.
 
Boas estou com o router 5.0 v1 e reparei que ele actualizou para uma nova versão 1.1.16.2

Alguém sabe desta actualização, e o que ela traz de novo ??

comp.

Por acaso não sei, sei que da 1.1.9 para a 1.1.12 não notei nenhuma diferença

Tu és piloto? pelo menos em cima falou-se que essa estava mas para os pilotos
(liguei para a linha quando me actualizaram par a 1.12 e disseram que era a mais recente disponível para atualizar)
 
Por acaso não sei, sei que da 1.1.9 para a 1.1.12 não notei nenhuma diferença

Tu és piloto? pelo menos em cima falou-se que essa estava mas para os pilotos
(liguei para a linha quando me actualizaram par a 1.12 e disseram que era a mais recente disponível para atualizar)
Não sou piloto, daí perguntar se alguém sabia quais as modificações . Os pilotos tem acesso a essa lista.
 
Alguém sabe porque desligando o Bridge no Router NOS, para os TPLINK Deco M5 tenho melhores resultados? Em Bridge fica muito limitado. Mesmo desligando o Wi-Fi. Experimentei até desligar o DHCP e nada.
 
Alguém sabe porque desligando o Bridge no Router NOS, para os TPLINK Deco M5 tenho melhores resultados? Em Bridge fica muito limitado. Mesmo desligando o Wi-Fi. Experimentei até desligar o DHCP e nada.
@Barbaraps, mudaste o modo de funcionamento dos deco em bridge do router NOS? Com este em modo bridge o deco principal deve estar em modo router; com o router NOS em modo normal o Deco principal deve estar como AP
 
Tinha o Deco M5 em Router ligado em Bridge porta 4 ao router NOS e depois adicionei os restantes 2 Decos.
Velocidades, Ping, Jitter muito maus.
Retirei o router NOS do modo Bridge melhorou imenso.
Tem coisas inexplicáveis.
 
Back
Topo