Viva
Nos últimos 3 meses tive mais de 15 técnicos e 2 auditores. Estes identificaram problemas de sinal antes da minha casa. Quase 1 mês para resolverem!!! Tinha renegociado em Dez 2020. Antes tinha o V1 sem problemas, quando veio o V2 foram mais que as mães!!!! a quebra era constante, ou melhor microquebras, que me impediam totalmente de descarregar ou enviar qualquer documento de trabalho!!!
Trocaram por outro V2, e nada, até que lhes disse que ou me colocaram o V1 ou eu ia procurar outro fornecedor e que para nada servia a fidelização, já que era a NOS q1ue não estava a cumprir!!!
No dia seguinte vieram colocar o V1, e a partir daí sim tenho menos alcance wifi, mas consigo trabalhar!!!! Enquanto tive os problemas não paguei a mensalidade (2 meses e meio) e ainda consegui mais boxes de oferta para compensar!!!
Com a NOS temos que ser muito persistentes!!!
Depois disso já tive novos problemas, mas de faturação, não conseguem acertar uma, mas têm que me aturar, até porque as alternativas são escassas e bem mais dispendiosas,....