Router Huawei b310 (desbloqueio)

Boa tarde,
Estive a fazer uma pesquisa e não encontrei aqui nada sobre este assunto.

Peço desculpa se por ventura estiver a abrir o tópico no sitio errado, contudo tenho um router da NOS sendo o Huawei B310 que aceita cartões GSM para fazer de hotspot e está bloqueado á NOS.

Sabem se é possivel desbloquear para aceitar cartões de outras redes? Qual a melhor maneira? Estou a pensar em ir viajar e colocar cartão de BLM do país em questão.

Obrigado
 
Caro

Esse hotspot já é antigo ? A NOS gaba-se de vender todo esse material desbloqueado!!! Por isso a primeira coisa seria ver na NOS se o desbloqueavam,... Se não faz uma pesquisa no eBay e vais certamente encontrar quem te resolva o problema por um preço bem baixo!!!!
 
Para não estar a criar um tópico..
Tenho um router 4G Huawei B310-22, mas variou porque fiz um reset e nunca mais ligou, só acende a luz de On e não faz mais nada. Já tentei desligar pelo botão e clicar no botão de reset e nada.
Há alguma coisa que possa fazer? Onde é que arranjam este tipo de router?
 
Para não estar a criar um tópico..
Tenho um router 4G Huawei B310-22, mas variou porque fiz um reset e nunca mais ligou, só acende a luz de On e não faz mais nada. Já tentei desligar pelo botão e clicar no botão de reset e nada.
Há alguma coisa que possa fazer? Onde é que arranjam este tipo de router?
Vai á NOS e eles dão-te um novo
 
Vai á NOS e eles dão-te um novo
Este assunto até foi falado noutro tópico, mas, esse router já foi trocado por outro. Entretanto como mudei de morada instalaram o b311-221 e neste não dá para mudar as frequências e até parece que não tem tanta cobertura, assim arranjava esse b310 e ficava melhor servido.
 
Boas malta,

o meu router b311-221 da Huawei que comprei na loja NOS está bloqueado a rede NOS então liguei para eles para pedir o desbloqueio. No outro dia liga-me a NOS a informar que esse equipamento ja vinha desbloqueado (enquanto que não porque se puser um cartão MEO ele pede o código de desbloqueio e avisa que só tenho 10 tentativas), avisei o assistente clientela que ele está bem bloqueado e ele me avisa que tem que ir para reparação porque está defeituoso… alguém teve um caso parecido ?
 
Boas malta,

o meu router b311-221 da Huawei que comprei na loja NOS está bloqueado a rede NOS então liguei para eles para pedir o desbloqueio. No outro dia liga-me a NOS a informar que esse equipamento ja vinha desbloqueado (enquanto que não porque se puser um cartão MEO ele pede o código de desbloqueio e avisa que só tenho 10 tentativas), avisei o assistente clientela que ele está bem bloqueado e ele me avisa que tem que ir para reparação porque está defeituoso… alguém teve um caso parecido ?
O mais certo é darem-te um novo sem custos, desbloqueado.
Esses routers apenas soldando na placa uma porta USB para os conseguir desbloquear
 
O mais certo é darem-te um novo sem custos, desbloqueado.
Esses routers apenas soldando na placa uma porta USB para os conseguir desbloquear
ah ok pensei que mesmo assim a NOS poderia fornecer um codigo como exige o aparelho...
Mas sendo assim irei a uma loja deixar o Router ver se ele o desbloqueiam ou se trocam por um novo. Obrigado :)
 
ah ok pensei que mesmo assim a NOS poderia fornecer um codigo como exige o aparelho...
Mas sendo assim irei a uma loja deixar o Router ver se ele o desbloqueiam ou se trocam por um novo. Obrigado :)
Certamente trocam por um novo sem problemas. Tenho um há cerca de 1 ano e está desbloqueado, esse que tens deve ser de um dos lotes iniciais que eram bloqueados.

Se fosse VDF a resposta era "Compra um novo, sem qualquer desconto, na nossa loja"
 
Certamente trocam por um novo sem problemas. Tenho um há cerca de 1 ano e está desbloqueado, esse que tens deve ser de um dos lotes iniciais que eram bloqueados.

Se fosse VDF a resposta era "Compra um novo, sem qualquer desconto, na nossa loja"
Eu sei que com a Vodafone esse tipo de coisas é sempre mais complicado, só de ver como o apoio a clientes deles é péssimo agora.

Mas nem pensei ter um lote velho porque comprei o router há uns dias atrás. Mas se me confirmas que agora vêm desbloqueados se calhar trocam logo na hora na loja. Depois eu faço um update ao meu post quando for a loja.
 
Boas, pequeno update que até em loja disseram que não conseguiam desbloquear o router nem o mandar para reparação para o desbloqueio. A única proposta da NOS é o mandar para trás para ser reembolsado da compra. Não haverá nenhuma loja online onde comprar o código de desbloqueio !?
 
Ah, foi a troca, pensei que tivesses andado a soldar uma porta USB nele lol
Não me teria importado de soldar 4 fios para flashar por usb… mas sem informações de onde soldar os cabos e sem ter os softwares para depois injetar um firmware original ou para desbloquear o dispositivo não iria muito longe.

entao resolvi ir a guimaraes levar a outra loja NOS e apertar com o vendedor que dizia que era impossível de o desbloquear. Ele acabou por aceitar de o mandar para reparação para o desbloquear como recomendava o apoio ao cliente.
 
Não entendo como alguns com o B311 conseguem desbloquear sem problemas nenhuns e outros não. Ou foi alguma remessa que veio com problemas... não se percebe. Para já, estou a gostar do B310.
 
Não entendo como alguns com o B311 conseguem desbloquear sem problemas nenhuns e outros não. Ou foi alguma remessa que veio com problemas... não se percebe. Para já, estou a gostar do B310.
Boas!
Ontem recebi a SMS da NOS a avisar que o meu b311 tinha voltado a loja e fui o buscar. Fiquei contente de ver que o equipamento foi desbloqueado com sucesso e foi bem o meu router novo que comprei no site que me foi devolvido que o número de série e o IMEI é bem o que está a caixa original. Ele agora está a bombar com um cartão Vodafone sem problemas ! Obrigado pelas dicas 😎
 
Back
Topo