Problemas Técnicos Router Huawei B310s-22 (MEO)

Boas,

Estou aqui com um problema com a minha ligação á internet.

Em primeiro lugar, a zona onde vivo não tem fibra, e a minha esposa precisa de pelo menos 1mb de upload para poder estar em teletrabalho, pelo que tive de comprar este router (Já é o segundo, o primeiro simplesmente deixou de ligar).

Vamos então ao problema, por acidente deixei a TV ligada a este router e não ao outro, e rebentei os 60gb do plafond mensal, pelo que mudei para o outro cartão que tenho, daqueles pré-pagos, o qual carreguei para 20 dias e funcionou... durante 2h...

Agora aparece-me a seguinte mensagem:

hScEqa.jpg


O que não faz sentido pois as definições estão exactamente iguais ás de origem.

Já experimentei repor as configurações de fábrica, nada parece funcionar. E para variar, a MEO não me atende, simplesmente passo horas no waiting ring.

Peço aqui alguma ajuda a ver se consigo resolver isto, porque amanhã de manhã preciso desta internet para trabalhar e não queria estar a complicar ainda mais a coisa.

Já agora, depois de ter explorado aqui um pouco no forum, aceito recomendações de um router para substituir este de forma permanente, estou cansado de ter estes problemas.


Desde já muito obrigado pela atenção
 
Boas,

Estou aqui com um problema com a minha ligação á internet.

Em primeiro lugar, a zona onde vivo não tem fibra, e a minha esposa precisa de pelo menos 1mb de upload para poder estar em teletrabalho, pelo que tive de comprar este router (Já é o segundo, o primeiro simplesmente deixou de ligar).

Vamos então ao problema, por acidente deixei a TV ligada a este router e não ao outro, e rebentei os 60gb do plafond mensal, pelo que mudei para o outro cartão que tenho, daqueles pré-pagos, o qual carreguei para 20 dias e funcionou... durante 2h...

Agora aparece-me a seguinte mensagem:

hScEqa.jpg


O que não faz sentido pois as definições estão exactamente iguais ás de origem.

Já experimentei repor as configurações de fábrica, nada parece funcionar. E para variar, a MEO não me atende, simplesmente passo horas no waiting ring.

Peço aqui alguma ajuda a ver se consigo resolver isto, porque amanhã de manhã preciso desta internet para trabalhar e não queria estar a complicar ainda mais a coisa.

Já agora, depois de ter explorado aqui um pouco no forum, aceito recomendações de um router para substituir este de forma permanente, estou cansado de ter estes problemas.


Desde já muito obrigado pela atenção

Nas definições, verifica se a APN está correta.
APN: internet
Authentication: none (sem autenticação)
IP: IPv4 e IPv6

O cartão que colocaste é da mesma operadora?

No final do ano passado a Altice / MEO passou a instalar uns rádios outdoor (rádios - modem / router 4G). Pede a troca do que tens atualmente para um desses.
Na seguinte thread tens mais informação sobre o assunto: https://forum.zwame.pt/threads/meo-sat-pt.237217/page-363#post-16875524

Procede com reclamação para o Livro de Reclamações Online bem como para a Provedoria do Cliente.

Cumps
 
Back
Topo