Router Huawei D100 - Kanguru

O meu D100 pifou..deixou de funcionar de repente :005:
Entretanto comprei o dir-320 e funciona na perfeição com a huawei e180,
o d100 parece ser um bom router..mas é muito fragil, o dir-320 é bem mais robusto.
 
d-link dir-320

boas! tenho um dir-320 com o firm do site russo e uma pen vodafone huawei k3765 e nao consigo com que a pen ligue no rouuter.. alguem me da uma ajudinha de como se configura?
 
Boas,

Alguém tem conseguido comprar este router?

Tenho um encomendado pela loja online Optimus, desde para ai janeiro e até hoje ainda não me foi enviado.. ruptura de stock...

Onde poderei comprar o router?? Ou outro qualquer compativel com a Huawei E160?

Abraço!

Fredy
 
Boas.
Estou a usar este excelente router e so tenho razoes para elogiar!

Excelente alcance e com grande qualidade de sinal! Arrisco a dizer que tenho melhores velocidades usando o router que a pen!
 
Estou bastante interessado neste router.
Nas tres operadores ja teem á venda.
Em princpio compro na TMN, mas deve ser a mesma coisa.
Aconselham a PEN 3.6 ou 7.2 ?
Porque nos locais onde vou usar mais raramente apanho boa rede, normalmente 3g+ é muito dificil, normalmente deve ir até aos 3.6mbps somente.
Será que a 7.2 apanhará melhor que a 3.6 ?


Thanks
 
está a 30 euros essa coisa.!!!!! Bem bom

De resto pouca vergonha, tendo em conta que à uma semana custava 60 euros.
 
Última edição:
está a 30 euros essa coisa.!!!!! Bem bom

De resto pouca vergonha, tendo em conta que à uma semana custava 60 euros.
Olá viva eu tenho um d100 da tmn, ao principio pensei que estava bloqueado á tmn, na verdade está pois so tem uma rede para escolher a tmn, mas dá para dar a volta. Quando se faz a configuração inicial e se soubermos os dados da vodafone ou de outra e alterarmos, a rede continua a assumir tmn mas adquire os dados novos e liga o meu ligou á vodafone. Mas cada vez que quero mudar de operador tenho de o configurar de novo. Se se soubesse como desbloquear era melhor.
 
o habitual... andei mt tempo a tentar comprar na optimus e estava sempre esgotado.

Recomendo o fonera 2.0n, comprei por 55 euros com um código promo que houve, quem quer comprar convém procurar pela net codigos promo para o aparelho.
Mas atenção pois recomendam-no, mas esqueem-se de referir que embora se refira compatibilidade com um sem numero de modens usb 3g, ele aparentemente só funciona bem com huawei 220b, aquele sabonete por usb que andam por ai caídos que ninguém quer.
 
Pessoal, este router, como sabem, está esgotado na TMN que é a rede da minha banda larga móvel, mas na kanguru está disponível... será que ainda se encontram desbloqueados como no início? ou com a baixa de preço eles bloquearam o dispositivo?
 
Mesmo com a baixa de preço é pouco provavel, embora haja quem diga que recebeu um modem blokado outros dizem desblk.

Se comprares pela internet tens 15 dias para experimentar.
 
Mesmo com a baixa de preço é pouco provavel, embora haja quem diga que recebeu um modem blokado outros dizem desblk.

Se comprares pela internet tens 15 dias para experimentar.


pois, já mandei vir, se estiver bloqueado é devolver e esperar que a burra da tmn volte a ter stock

cump's
 
Olá pessoal, hoje encomendei o d100 pelo site da optimus, será que demora muito tempo a chegar??? é que eu já vi muita gente que o encomendou a bastante tempo e ate agora nada!!!
 
Boas,

o meu já chegou

Encontra-se efectivamente desbloqueado, sendo que o aparelho é preto e sem logos da kanguru.

a configuração foi rápida e está tudo a funcionar 5*

até agora estou satisfeito, vamos ver como é a fiabilidade deste bicho.

Estou usando-o com a minha pen da TMN

EDIT: a internet até agora está 300 mb mais rápida... isto porque o ping diminuiu... andava sempre acima dos 300 e neste momento, com o router, anda nos 180
 
Última edição:
Olápessoal, ignorem a pergunta pois o meu equipamento chegou hoje e estou bastante satisfeito com ele!!! :D

Boas,

o meu já chegou

Encontra-se efectivamente desbloqueado, sendo que o aparelho é preto e sem logos da kanguru.

a configuração foi rápida e está tudo a funcionar 5*

até agora estou satisfeito, vamos ver como é a fiabilidade deste bicho.

Estou usando-o com a minha pen da TMN

EDIT: a internet até agora está 300 mb mais rápida... isto porque o ping diminuiu... andava sempre acima dos 300 e neste momento, com o router, anda nos 180

Uma coisa estranha... a net é rápida e estável mas mal eu ligo o utorrent vai tudo abaixo, a velocidade torna-se nula o msn não consegue ligar, as páginas web custam a carregar e carregam incompletas... aconteceu a mais alguém? o que poderá ser?
 
Back
Topo