Router Huawei D100 - Kanguru

Boas Nimboos
Muito obrigado pela resposta.
Entretanto também li algures que as pen's ZTE não funiconam com estes Routers D100.
Tem alguma sugestão a nível de equipamento que possa colocar a baixo preço?
Muito obrigado
 
Boas Nimboos
Muito obrigado pela resposta.
Entretanto também li algures que as pen's ZTE não funiconam com estes Routers D100.
Tem alguma sugestão a nível de equipamento que possa colocar a baixo preço?
Muito obrigado

Olá jazev,

não tenho nenhuma sugestão, uma vez que o único router que permite ligar modems pen, com que trabalho, é mesmo o Huawei D100.

Mas pode ser que alguém aqui do fórum possa sugerir algo.

Nimboos
 
É normal não funcionar com as ZTE, já que o router é Huawei.

No entanto, se calhar fica-te mais barato arranjar uma pen Huawei por pontos, n?!!
Ou mesmo comprada. Seria mais prático.
 
Boas
andei a pesquisar e encontrei este "Router TP-Link Wireless 300Mbps 3G USB - TL-MR3420"
http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=13673
que acham deste... penso que ja posso ligar a minha pen ZTE?
 
Alguém por estas bandas sabe como definir um proxy neste router? para poder usar a conta americana da xbox (está ligado pelo cabo ethernet ao router)

thanks
 
para quem precisar de maior cobertura do Huawei d100 coloque uma antena externa , se necessitarem mandem pm que eu tento explicar como fiz no meu...
diferenças: numa divisao onde raramente me conseguia ligar passei a ter tres traços no indicador do windows...
 
eu das milhentas vezes que tentei, não consegui.
Quando ligo o pc à net tudo funciona menos o programa de torrents. Fizeste alguma configuração em concreto?
 
Nao me responsabilizo por problemas que possam surgir com este mod
recomendo que so quem tenha os minimos conhecimentos de electronica e jeito o faça, mas garanto que no meu caso com 9€ passei a ter cobertura de rede em toda a minha casa...



material necessario para fazer:
1 pigtail *****-sma femea:


Uploaded with ImageShack.us

1 antena com ficha ***** sma macho


Uploaded with ImageShack.us


aqui fica uma imagem das ligaçoes a fazer:


Uploaded with ImageShack.us

e uma imagem de fraca qualidade ( depois coloco uma melhor) de como ficou as ligaçoes:


Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
eu das milhentas vezes que tentei, não consegui.
Quando ligo o pc à net tudo funciona menos o programa de torrents. Fizeste alguma configuração em concreto?

Não, fiz a configuração rápida e activei upNp... mas o upnp é para a Xbox ter acesso ao meu pc pela rede, não interfere com os torrents. Tens alguma firewall activa? eu só tenho a do windows e tem premissão dada ao utorrent.
 
Olá a todos.
Possuo HUAWEI com pen Kanguru HUAWEI E173. Estou com um problema em abrir portas em SEGURANÇA/SERVIDOR VIRTUAL
tenho varias portas abertas desde 8080,21,8887,22 PROTOCOLO: AMBOS ESTADO: LIGAR
De fora apenas consigo aceder na 21. Alguma solução para resolver o problema ?

Cumprimento
Rui
 
Este equipamento ligado a uma cam por ethernet, poderá ser uma boa solução simples de video-vigilância à distância? Para locais sem Intenret fixa?!!
Alguém já testou?
 
Router Huawei D100
No caso de corte de energia o router obriga a carregar no botão power on. Alguém me ajuda a manter o router com auto power quando volta a energia ?
Ja tentei manter o botão do power on sempre pressionado, e desligar e voltar a ligar o alimentador, o router liga sozinho mas parece que não completa o processo todo.
Eu estou a usar este router para aceder remotamente a algumas maquinas e tenho de me deslocar 30km sempre que existe um corte de energia
:005:

Cumprimentos,
Rui Branco
 
Última edição:
Ofereceram-me um router destes, no entanto as pens que tenho são da TMN e Sapo, será que há algum update de firmware que dê para eu utilizar as minhas pens neste router?
 
Back
Topo