1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Huawei MT882 - alterar o Wan Type

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Legend_PT, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 608)

1. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Boas pessoal! Há dois dias perguntei como se metia o router Huawei MT882 a fazer apenas de modem, de maneira a deixar de bloquear portas. Responderam-me para ir às configurações do router e alterar o Wan Type para "RFC2684Bridged", em vez de PPPoE. O que se passa é que eu não tenho nenhum "RFC2684Bridged" nas configurações. Deixo aqui uma screen:

http://img172.imageshack.us/img172/7940/routerhuaweime6.jpg

I need help!!

2. Legend_PT

Legend_PT Power Member

LoL, ya, desculpem la ter feito outro topico. É que como o outro já ninguém respondia há algum tempo, aquilo já estava a ir para o fim da lista, receei que nunca mais respondessem :lol:

3. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Ok, não funcionou. Depois de meter em Bridged DHCP fiquei sem net, tive que fazer reset ao router e voltar a meter PPPoE... Alguma ideia?

4. eu ja tive um desses modems. mas komo ja disseram penso k ha 2...
    no meu a unika maneira de abrir portas era msm no modem. tinhas k ir pra lah mexer em num sei u ke.... é komplicado.
    mas deixo.t aki um site k me ajudou mt kd tinha esse modem.

Partilhar esta Página