1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router, kual a melhor opção???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por celito, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 708)

1. Boas
    Alguém m sabe indicar um router wirelees c/ ou s/ modem com antena amovível…
    Tenho um Speedtouch da PT mas a sua capacidade d transmissão dentro d casa é muito pobre…
    Pretendia comprar um router e uma boa antena para tentar resolver o meu caso
    Fikem bem

2. hellbot

hellbot Power Member

Boas!

Eu pessoalmente tenho um Asus WL-500Gp (não tem modem) e estou muito contente com ele. Tem entrada usb, e dá para ligar um disco externo, o que permite criar um servidor ftp, vem com software de torrent, permite fazer download directamente para o disco, e acho que a antena é amovível. O software é fácil, poderoso e intuitivo.

Na altura custou-me 100 e tal euros, mas acho que agora está mais barato.

Espero ter sido útil. Boa sorte!

3. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

este router é o segundo produto apresentado no guia de compras! eu tenho o asus wl600g (1º produto do guia de compras) que é router + modem e funciona mto bem. o alcance não é algo extraordinario mas da bem para cobrir toda a minha casa (1 andar apenas).

4. Boas

Pessoal obrigado pela dica...
    Ja consegui resolver o problema!
    Fikem bem

Partilhar esta Página