Então para animar as coisas, hoje chego a casa e o router a piscar laranja, desligo e ligo, ligo o pc e acedo à net normalmente, abro duas páginas ficam a carregar e nunca mais terminam de carregar. A partir deste momento deixo de ter ligação à net, o telefone não dá sinal, tv idem aspas.
Estou sem saldo no telemóvel (não é NOS), fui à loja, disseram-me que não têm forma, que existe um número grátis mas que não podem dar sem a presença do titular, dizem que não podem ligar sem a presença do titular, etc, um monte de desculpas, que tenho que ligar para o 16990 (número a pagar). O titular é o meu pai, eu tenho uma viagem marcada amanhã e precisa de aceder à net para tratar de uns assuntos.
Os números da NOS que estão online uns não existem, já tentei colocar o número para ligarem a fazer ofertas, parece que nem esse serviço funciona.
Alguém sabe o número grátis da assistência da NOS? É que parece-me que ao fim de mais de 15 anos de contrato está na hora de saltar fora e mudar de operadora porque este serviço de assistência deixa os clientes na mão.
É lamentável terem uma loja aberta ás moscas com 4 empregados a olhar para o teto e não são prestáveis nem resolvem nada.
Avisei que iam perder um cliente e vim-me embora, podia ter pedido o livro de reclamações mas também não vou voltar lá para o fazer. Provavelmente para a semana quando voltar vou optar pelo cancelamento de contrato.
Estou sem saldo no telemóvel (não é NOS), fui à loja, disseram-me que não têm forma, que existe um número grátis mas que não podem dar sem a presença do titular, dizem que não podem ligar sem a presença do titular, etc, um monte de desculpas, que tenho que ligar para o 16990 (número a pagar). O titular é o meu pai, eu tenho uma viagem marcada amanhã e precisa de aceder à net para tratar de uns assuntos.
Os números da NOS que estão online uns não existem, já tentei colocar o número para ligarem a fazer ofertas, parece que nem esse serviço funciona.
Alguém sabe o número grátis da assistência da NOS? É que parece-me que ao fim de mais de 15 anos de contrato está na hora de saltar fora e mudar de operadora porque este serviço de assistência deixa os clientes na mão.
É lamentável terem uma loja aberta ás moscas com 4 empregados a olhar para o teto e não são prestáveis nem resolvem nada.
Avisei que iam perder um cliente e vim-me embora, podia ter pedido o livro de reclamações mas também não vou voltar lá para o fazer. Provavelmente para a semana quando voltar vou optar pelo cancelamento de contrato.