Router ligação status. offline

Dr_Lion

Power Member
Então para animar as coisas, hoje chego a casa e o router a piscar laranja, desligo e ligo, ligo o pc e acedo à net normalmente, abro duas páginas ficam a carregar e nunca mais terminam de carregar. A partir deste momento deixo de ter ligação à net, o telefone não dá sinal, tv idem aspas.

Estou sem saldo no telemóvel (não é NOS), fui à loja, disseram-me que não têm forma, que existe um número grátis mas que não podem dar sem a presença do titular, dizem que não podem ligar sem a presença do titular, etc, um monte de desculpas, que tenho que ligar para o 16990 (número a pagar). O titular é o meu pai, eu tenho uma viagem marcada amanhã e precisa de aceder à net para tratar de uns assuntos.

Os números da NOS que estão online uns não existem, já tentei colocar o número para ligarem a fazer ofertas, parece que nem esse serviço funciona.

Alguém sabe o número grátis da assistência da NOS? É que parece-me que ao fim de mais de 15 anos de contrato está na hora de saltar fora e mudar de operadora porque este serviço de assistência deixa os clientes na mão.

É lamentável terem uma loja aberta ás moscas com 4 empregados a olhar para o teto e não são prestáveis nem resolvem nada.

Avisei que iam perder um cliente e vim-me embora, podia ter pedido o livro de reclamações mas também não vou voltar lá para o fazer. Provavelmente para a semana quando voltar vou optar pelo cancelamento de contrato.
 
Então para animar as coisas, hoje chego a casa e o router a piscar laranja, desligo e ligo, ligo o pc e acedo à net normalmente, abro duas páginas ficam a carregar e nunca mais terminam de carregar. A partir deste momento deixo de ter ligação à net, o telefone não dá sinal, tv idem aspas.

Estou sem saldo no telemóvel (não é NOS), fui à loja, disseram-me que não têm forma, que existe um número grátis mas que não podem dar sem a presença do titular, dizem que não podem ligar sem a presença do titular, etc, um monte de desculpas, que tenho que ligar para o 16990 (número a pagar). O titular é o meu pai, eu tenho uma viagem marcada amanhã e precisa de aceder à net para tratar de uns assuntos.

Os números da NOS que estão online uns não existem, já tentei colocar o número para ligarem a fazer ofertas, parece que nem esse serviço funciona.

Alguém sabe o número grátis da assistência da NOS? É que parece-me que ao fim de mais de 15 anos de contrato está na hora de saltar fora e mudar de operadora porque este serviço de assistência deixa os clientes na mão.

É lamentável terem uma loja aberta ás moscas com 4 empregados a olhar para o teto e não são prestáveis nem resolvem nada.

Avisei que iam perder um cliente e vim-me embora, podia ter pedido o livro de reclamações mas também não vou voltar lá para o fazer. Provavelmente para a semana quando voltar vou optar pelo cancelamento de contrato.
já desligaste o router da energia e voltaste a ligar?
 
já desligaste o router da energia e voltaste a ligar?

10 vezes, já desliguei o cabo coaxial também ao mesmo tempo, já o reíniciei 20 vezes..

Só me falta mesmo fazer o reset, mas queria evitar de ir por aí... Porque não sei se perco alguns dados que depois não consigo introduzir.
 
Depois de meia hora ao telefone não conseguem resolver o problema remotamente, pediram para desligar o modem e ligar os cabos... Lol, o que já tinha feito mais de 10 vezes, hoje não têm forma de resolver e a melhor opção deles foi um técnico para amanhã ás 6 da tarde.

Como vou viajar há hora de almoço...

Que operadoras é que andam por aí com preços abaixo dos 30eur 3P (tv, telefone e internet???) se aparecer alguma coisa mais barata do que tenho agora mudo, senão mantenho o serviço que tenho.
 
Se a tv não dá sinal o problema é da ligação e não do router. Este fica a tentar sincronizar e não consegue.
Uma forma de assegurar que não fica informação na memória é deixar passar uns segundos depois de o desligar para quando religares estar pretensamente limpo.
É uma dica antiga da área dos computadores que vi recentemente sugerirem para os routers e mesmo boxes pois no fundo são computadores
Os valores andam aí no fórum e nos subtópicos de negociação das operadoras encontrarás boas dicas. Se escrevermos aqui arriscamos a ser reencaminhados para lá.
Tenta o número que mencionam acima.
Pelo menos no 16990 sei que quando ligo e há avaria na rede exterior acabo por ser informado disso quando o meu número é identificado
 
Back
Topo