router linksys BEFSR41 constantemente a cair

boas...
Gostaria k alguem me ajudasse se possivel, pois comprei 1 router linksys BEFSR41 e constantemente a ligaçao kai..nao se trata do modem pois este tem tado operacional ate' aki! simplesmente se tiver a fazer alguma coisa na net durante um tempo este vai abaixo onde fico temporariamente sem net (+/- 1minuto) e esta volta a iniciar... pode nao parecer nada de mais mas, se estiver a fazer algo importante ou a jogar torna se maçador. . .
se alguem tiver um problema identico ou saiba como me ajudar agradecia :)
 
Antes do meu actual (54GL Wireless) tive 1 desses, tive o mesmo problema. O meu problema e k que o router bloqueava, deixava de responder a pings, pagina de administração nada, fix update de firmware, aparentemente resolveu a coisa, mas a coisa repetiu-se mas menos frequentemente. Liguei para a linksys e apos o diagnostico trocaram me o router. espero que ajude
 
boas...
Gostaria k alguem me ajudasse se possivel, pois comprei 1 router linksys BEFSR41 e constantemente a ligaçao kai..nao se trata do modem pois este tem tado operacional ate' aki! simplesmente se tiver a fazer alguma coisa na net durante um tempo este vai abaixo onde fico temporariamente sem net (+/- 1minuto) e esta volta a iniciar... pode nao parecer nada de mais mas, se estiver a fazer algo importante ou a jogar torna se maçador. . .
se alguem tiver um problema identico ou saiba como me ajudar agradecia :)

Tambem me aconteceu , actualizei o firm mas continuou a ir abaixo . Comprei um SMC , ainda não foi abaixo uma vez em 2 meses .
 
Back
Topo