1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Linksys + Cabovisao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RaCcOn, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1049)

1. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Ora bem o meu primo comprou um router para colucar wireless em casa dele...ele tem cabovisão tal como eu e por acaso antes de levar o router para casa dele testou em minha casa onde foi so ligar o cabo ethernet do meu modem e o cabo de alimentação e tava tudo a funcionar correctamente...
    como o modem dele e igualzinho ao meu visto que ate meteu net na mesma altura que eu e tudo, pensei k fosse ser tudo igual. o que e certo e que em minha casa funciona e em casa dele nao funciona...depois de ter ligado para a cabovisao a tentar algum suporte pela parte deles disseram que nao davam suporte para wireless...o que acham que poderá ser?

2. lothar_m

lothar_m Power Member

provavelmente o problema estará na configuração dos pc que o teu primo vai ligar ao router.

sugiro que verifiques como o router está a atribuir os ip.

creio que quando o pc está directamente ligado ao modem da cabovisao recebe o IP por DHCP.
    se o router estiver a atribuir IP fixos não vais conseguir liga-lo ao PC sem alterar as config. do SO.

3. kosovar

kosovar Power Member

Experimenta fazer reset ao modem da Cabovisão após teres ligado o router.

Partilhar esta Página