1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Linksys WRT54G[Resolvido]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Quad, 20 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 773)

1. Quad

Quad [email protected] Member

Boas, quero comprar um router para partilhar a net para 1 portatil e um desktop. Fiz um search e encontrei algumas threads que indicam o Linksys WRT54G como uma boa escolha. Mas tenho 2 dúvidas;

Será que vale a pena comprar a versao wireless que custa cerca de 82 euros com portes na Poweron.pt ( http://www.poweron.pt/portal/index....44f7570552d134a3e9&option=com_phpshop&Itemid= )

Ou a versao sem wireless (Linksys BEFSR41 EtherFast) que está na overclockers.co.uk que fica cerca de 51 euros já com portes.
    http://www.overclockers.co.uk/acatalog/Routers.html

E depois há a questão das lojas, tenho ouvido dizer mto bem da overclockers.co.uk mas não sei nada da poweron. Só sei que fica no Porto.
    Alguem me pode dar algum feedback nisto?

Obrigado desde já:)

Última edição: 21 de Fevereiro de 2006
  2. InforTarget

InforTarget Power Member

Boas..a marca é muito boa e o router parece bastante bom..uma excelente escolha..em relação aos preços e as lojas posso te dizer que a Triudus ( Desculpem la a promo ) esta a vender por 75.49 € ja com iva..depoix é uma questão de veres os portes..

Abraço

3. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Em relação ao WRT54G posso-te dizer que é 5 * estou super contente com ele... em relação ao BEFSR41 não o conheço, mas sendo Linksys diria que era bom, tens que ver para o que é que precisas e qual será a melhor opção para a tua rede...

Em relação à PowerOn, pela experiência que tive ( comprei o router por eles o WRT54G ), e não tive absolutamente problemas nenhuns, ligaram no dia antes da entrega a perguntar a que horas era possivél deixar a encomenda e a perguntar pontos de referência, entregaram à porta, tudo muito bem embalado ( um caixote com o dobro do volume cheio de papel para vir tudo bem acomodado ), confio plenamente neles...

E está tudo..

Hasta all e espero ter ajudado [[]]

4. Quad

Quad [email protected] Member

Já me decidi pelo Linksys. Obrigado a todos pela ajuda :)

Só mais uma coisa; sendo um router wireless é obrigatorio usá-lo só com wireless ou posso usá-lo só com cabos tb(ethernet)?

5. xupetas

xupetas Banido

podes usar como so de cabos visto que ele tem 4 portas "wiered".

Partilhar esta Página