Router Linksys WRT54G v.3.1 e o Modem Huawei MT882 (Kit Clix ADSL 16Mb)

pngnfb

Membro
Alguem me ajude por favor!!!!!
Não consigo configurar o router wireless Linksys WRT54G com o modem Huawei MT882 da Clix
Jé tentei configurar o router, mas percebo muito pouco de redes e estou a ficar desesperado porque a assistencia tecnica do clix tb não me consegue desenrascar!!!
 
Então se isso é um WRT54G e estás a configurar ADSL abres a página do router (ligando um pc com um cabo ethernet e abrindo um browser com 192.168.1.1 como "página"), ele pede um username e se ele ainda estiver com os valores por defeito não metes nada no username e metes admin como password (depois muda isso) e vais à tab setup, nas opções de internet escolhes PPPoE e depois metes o teu username e password do Clix e pronto. Depois ficas com internet
 
aki tenho um prob semelhante... tenho um modem Huawei do clix a funceminar com o Sapo ADSL. Acontece que comprei um router wireless Sitecom W-527 54g e nunca consigo ter net... ligo td na boa, tenho acesso ao router e não funcemina... o modem ta com o endereço 192.168.1.1 (como funciona agora) e o router já o tive em 192.168.0.1, em 192.168.1.2 (que é cm tenho a ligação d rede do pc) e nada... faço o wizardo do próprio router, escolho PPPoe, meto as definições todas mas ele nunca se liga à net...
 
ja pus o huawei tal cm diz aí e no entanto o router n s liga a net... faço o wizzard, ponho em modo pppoe, e qd tento ligar-m, diz-m connection to server failed...
 
Ola!
Eu comprei na sexta o router para ligar ao modem da clix... os modelos sao os msm k os do topico ;)
O problema é k não consigo entrar na internet.. pois basicamente n sei como configurar o router... de voces k ja conseguiram entrar... podiam tipo dizer como colocaram as vossas configurações e como fizeram para dar?
Mt obrigado.. é k tou "desesperada" ja tentem de tudo desde sexta até hoje e por enquanto ainda n consegui k desse :( penso k seja algo na configuração pois o meu computador quando procuro por redes wireless aparece o meu router com o nome k lhe associei.. ligo coloco a pass k escolhi e aparece ligado.. mas depois qd entro na net n dá
 
Compatibilidade LINKSYS WRT54 - AOLYNK DR814

Tenho um problema semelhante, aderi recentemente ao Clix 16M COM um AOLYNK DR814 e funciona lindamente.
O problema é quando tento liga-lo a um router Wifi da linksys (WRT54G).
A configuração automatica com o setup do wrt54g não detecta a ligação á internet, nem a configuração PPPOe com user e psw da clix.
Alguem pode me ajudar?
 
Back
Topo