Router Linksys WRT54GC - Compatibilidade

spN

Power Member
Boas
Tou a precisar de comprar uma router wireless para ligar 2 pc's. Eventualmente 1 vai ficar ligado por cabo porque está perto da tomada do telefone e outro vai ficar ligado por Pen.
Gostava de saber se este router é compativel com a Clix e gostava que me dissessem se é boa ou má compra.
P.S. Um dos pc's encontra-se no andar de cima, ou seja, tem uma parede de betão a " impedir " a transmissão. Este router tem potência suficiente para ultrapassar a barreira?
Agradecia que me dessem uma ajudinha. :007: Obrigado.

Cumprimentos
 
Esse ruter, passa numa boa de um andar para o outro.

:001:

Quanto ao dar para clix, tens de comprar um ruter adsl, ou seja para ligares o cabo rj11.
Ficha telefonica.


Se for um dls é um ruter para ligar a modems, com entrada rj45.


Abraços


:joker:
 
Como já foi dito, se queres um router com modem integrado, compra um router ADSL. Em principio o sinal passa bem de um piso para o outro mas convém ajustares a antena para a direção do PC (horizontal, caso esteja mesmo por cima por exemplo).
 
Como assim? Tenho que comprar este router e mais um modem para ligar a ficha rj11? :wow: Desculpem, mas não percebi muito bem a vossa resposta! Cumprimentos, obrigado.
 
Boas

O que queriam dizer é que esse router não tem modem incluído, daí teres de compar um modem ou um router com modem incorporado, por exemplo o wag354g.

Se n tens modem compra um router que o inclua, se ja tens modem podes comprar o router que referiste e basta que o ligues ao modem por cabo de rede.


Cmpts
 
Boas

O que queriam dizer é que esse router não tem modem incluído, daí teres de compar um modem ou um router com modem incorporado, por exemplo o wag354g.

Se n tens modem compra um router que o inclua, se ja tens modem podes comprar o router que referiste e basta que o ligues ao modem por cabo de rede.


Cmpts

Ok, ok. Mas é cabo normal ou crossover? Cumprimentos
 
Back
Topo