1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router LINKSYS wrt54gc ver2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xavaleco, 6 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2174)

1. Boas,

o problema é o seguinte. Estava muito bem na net num site qualquer quando de repente o router começa a piscar à maluca ficando depois num "ritual" que parecia que tentava ligar-se e desligava-se coisa de 1-2 seg. (ficando as luzes a piscar entre laranjas e verdes). pensei q fosse algo cm a alimentação, cabo estragado do uso, mau contacto. desliguei tudo, cabos e corrente mas ficava smp na mm. pensei em ir fazer reset ao router ao que ele deixou de fazer aquilo de fica sempre a "autoligar-se/desligar-se". contudo agora tenho a luz do power em amarelo e n consigo aceder à zona de config http://192.168.0.1/ e tambem nao tenho net wireless mas tenho no fixo q esta ligado ao router q por sua vez esta ligado ao modem. Sabem o que se passa?

Obrigado
    Fiquem bem

(ps: as unica luzes q agora piscam sao verdes -> cabo de ligação ao pc fixo e internet; laranja ->power; desligada-> wireless)

Última edição: 6 de Julho de 2009
  2. JorgeM

JorgeM Power Member

O meu um belo dia resolveu ficar com as luzes todas a piscar. Dizem que o problema é do transformador e há alguns da Nokia que são compatíveis.

Liguei para a Netcabo e não queriam trocar porque tinha mais de 2 anos... mas na caixa dizia garantia internacional de 3 anos. Reclamação em cima e passado uns dias ligam a oferecer o modem router que vendem agora... e que é uma desgraça diga-se.

Liguei para a Linksys, activei a garantia, e recebi um novo. Foi para a Holanda, enviei em correio normal sem registo, gastei 4 euros mas prefiro assim do que a nova maravilha da netcabo :P

3. Jorge, aconteceu-me o mesmo, a minha pergunta é, se é essa única solução? :/ Ir trocar? Mas o meu ainda está na garantia, apesar de já ter sido trocado uma vez.

4. nmfp

nmfp Power Member

Boas...o meu começou a piscar as luzes todas continuamente após a trovoada de 4ªfeira. Já fiz não sei quantos reset's no botão já desliguei uma mão cheia de vezes e mesmo assim nada...que aconselham pessoal para evitar ter que ir gastar mais uns euros num router novo?

Partilhar esta Página