Router Linksys WRT54GL para substituir o Thomson no serviço Meo Fibra

yagudin

Power Member
Boa noite. Depois de algum tempo a pensar se valeria a pena resolvi arriscar. Depois de ler o tutorial constante neste site Rants About Nothing: Howto setup Netgear 3500L (or WRT54GL) using DD-WRT for Meo Fibra service (Internet+IPTV) resolvi então experimentar. Comprei o router acima referido, coloquei o DD-WRT e li com muita atenção todo o texto. A ligação è Internet não constituiu qualquer problema, pois consegui logo quase de imediato.
O problema foi a ligação IPTV. segui à risca todos os passos, mas não consigo que a box funcione. Como não sou nenhum expert nestas questões, algo me deve ter falhado aquando dos passos relacionados com o upload dos scripts através do JFFS. quando segui esses passos reparei que no JFFS surgia como espaço total 64kb. é comum isso suceder ? desconfio que a falha estará por aqui, será que alguém me poderá ajudar a contornar este último passo ?
em relação ao telefone posso dizer que está a funcionar, configurei a conta VOIP do serviço MEO Fibra no Cisco ATA-112 (substituto do Linksys PAP2T) , liguei-o ao WRT54GL e funciona na perfeição.
obrigado pela ajuda que possam prestar.
 
Back
Topo