Router Lynksys WRT54GC - Duvida

jclacerda

Power Member
Boa Noite a todos

Pelo que pesquisei aqui no forum, reparei que muita gente teve duvidas ou ate problemas com este router.
Tentei ver se havia um topico que satisfizesse a minha curiosidade mas nao descobri.

1º - Aderi hoje mesmo à NETCABO 6 Mega e tenho o modem THOMSON que vem no kit normal.
Como tenho um portatil, comprei o router acima referido para tirar partido do wireless.Ate aqui tudo bem, tanto o pc como o portatil estão configurados e a funcionar normalmente.
A minha pergunta é esta: Eu tenho as definições do router quase todas em stock, ou seja, apenas mudei para WPA Personal, mudei a password e o nome da rede.

Há alguma alteração que acham que deva fazer além das acima referidas?


Houve tambem uma vez que ao desligar o pc e reiniciar, o mesmo quando chegou ao ambiente de trabalho, deu o blue screen, foi abaixo e depois reiniciou normalmente. Isto tera alguma coisa a ver com os IPS estaticos ou dinamicos? Isto sou eu a atirar para o ar que disto (configurações de rede e wireless ) percebo pouco
 
Última edição:
Não te preocupes que os IP's não reebotam pc's :P

Quanto às medidas utilizadas se puderes usa WPA2 e esconde o SSID, que é o nome da tua rede. Só uso protecção WPA2 e chega-me, no entanto podes usar todas as que o teu router permita.
 
boas amigo jclarcerda

tambem comprei este router hoje, esta a funcionar direitinho. fiz o que tu fizeste mas meti wpa2 personal... qual é a diferença alguem sabe?
 
boas amigo jclarcerda

também comprei este router hoje, esta a funcionar direitinho. fiz o que tu fizeste mas meti wpa2 personal... qual é a diferença alguém sabe?


Amigo fakamos como estamos?

Eu acabei de por WPA2 e escondi a SSID...
Pronto penso que é só isso....
Se mais ninguém aconselha a fazer mais nada...
 
Amigo fakamos como estamos?

Eu acabei de por WPA2 e escondi a SSID...
Pronto penso que é só isso....
Se mais ninguém aconselha a fazer mais nada...

esta tudo ok ;)
tambem escondi a SSID acho que nao vou ter problemas. com esta cena toda lembrei me de mudar todas as minhas pass, como ja as uso a uns anos nao perco nada em mudar .
fiquem bem
 
Back
Topo