JarJarBinks
Power Member
Viva. Desde que troquei da NOS para Meo Fibra tenho tido problemas a enviar emails através das contas iCloud. O problema verifica-se em todos os dispositivos ligados ao router (iMac, iPhone, iPad...) e em mais que uma conta. Simplesmente quando tento enviar um mail ele não consegue enviar e diz que o servidor SMTP está offline.
Se desligar o router (technicolor TG784n v3) da corrente e voltar a ligar fica a funcionar, e consigo enviar mails normalmente. Passado uns dias volta a deixar de dar e tenho de voltar a reiniciar o router.
Não identifico mais nenhuma causa que desencadeie o problema além de estar vários dias ligado. As restantes funcionalidades não são afectadas, mantendo sempre o acesso à net e com velocidade normal.
Alguém me consegue ajudar?
Abraços
João
Se desligar o router (technicolor TG784n v3) da corrente e voltar a ligar fica a funcionar, e consigo enviar mails normalmente. Passado uns dias volta a deixar de dar e tenho de voltar a reiniciar o router.
Não identifico mais nenhuma causa que desencadeie o problema além de estar vários dias ligado. As restantes funcionalidades não são afectadas, mantendo sempre o acesso à net e com velocidade normal.
Alguém me consegue ajudar?
Abraços
João