Problemas Técnicos Router Meo e servidor SMTP iCloud

JarJarBinks

Power Member
Viva. Desde que troquei da NOS para Meo Fibra tenho tido problemas a enviar emails através das contas iCloud. O problema verifica-se em todos os dispositivos ligados ao router (iMac, iPhone, iPad...) e em mais que uma conta. Simplesmente quando tento enviar um mail ele não consegue enviar e diz que o servidor SMTP está offline.
Se desligar o router (technicolor TG784n v3) da corrente e voltar a ligar fica a funcionar, e consigo enviar mails normalmente. Passado uns dias volta a deixar de dar e tenho de voltar a reiniciar o router.
Não identifico mais nenhuma causa que desencadeie o problema além de estar vários dias ligado. As restantes funcionalidades não são afectadas, mantendo sempre o acesso à net e com velocidade normal.

Alguém me consegue ajudar?

Abraços
João
 
Você verificou se a sua porta smtp esta bloqueada? Normalmente fornecedores de rede bloqueiam a porta 25 para entrada, tente a porta 587 ao invés da porta 25, se o problema persistir tente um comando telnet sobre seu ip para analisar os registros, por exemplo:
telnet criarsiteweb.net 25
 
Back
Topo