Isso também me tem acontecido, no entanto noto que quando isso acontece também não consigo aceder ao mesmo via browser. Tenho de reiniciar o router através de telnet ou desligando e voltando a ligar outra vez. Isso tem acontecido várias vezes ultimamente.Desde ontem que a minha app Meo Smart Wifi está como mostra a foto e o FGW tinha as luzes todas acesas sendo que 2 piscavam.
Quando liguei para o 16209 estava a passar uma mensagem a informar que havia uma anomalia na área e que estavam a tentar resolver.
Hoje reparo que as luzes do router estão normais mas a app continua assim.
Alguém confirma esta situação?
Com 3 em casa em tele-escola isto tem sido bonitoIsso também me tem acontecido, no entanto noto que quando isso acontece também não consigo aceder ao mesmo via browser. Tenho de reiniciar o router através de telnet ou desligando e voltando a ligar outra vez. Isso tem acontecido várias vezes ultimamente.
Desde ontem que a minha app Meo Smart Wifi está como mostra a foto e o FGW tinha as luzes todas acesas sendo que 2 piscavam.
Quando liguei para o 16209 estava a passar uma mensagem a informar que havia uma anomalia na área e que estavam a tentar resolver.
Hoje reparo que as luzes do router estão normais mas a app continua assim.
Alguém confirma esta situação?
Ontem estava a falar com um familiar, só a elogiar o FGW e o serviço de MEO, e agora acabei de ficar sem serviços (TV, TLF e internet). Realmente um gajo só agoira.
Luz RF TV e Internet intermitente, luz do telefone desligada. O mais estranho é que me conseguia ligar a alguns sites, mas maior parte não (incluindo o Zoom, que é o mais crítico para mim).
Ligo para o apoio da MEO, e quando finalmente me dão opção de falar com um assistente, a chamada cai (isto ligando de um telemóvel, já que não tenho o fixo a funcionar). Tentei 3 vezes e aconteceu sempre o mesmo.
O meu vizinho do lado tem o serviço dele a funcionar, por isso deduzo que o problema seja só do meu lado.
Voltei agora mesmo a ter serviços!O mesmo aqui, consigo aceder a alguns sites, como por exemplo ao Youtube, Facebook etc e estava em teletrabalho no Teams e não consegui aceder mais, nem telefone tenho e nem ao site da MEO consigo ir reportar a avaria e nem saldo tenho no telemóvel, pergunto-me como nestas situações uma pessoa reporta uma avaria.
Portanto parece-me que isto está a acontecer a várias pessoas, mas a TV está a funcionar também. Twitter e Twitch não dão
Aqui estiveram vários sites e serviços inoperacionais durante cerca de 1h. Twitch, Discord, Twitter nenhum funcionava. Agora tudo OK. Isto está a ficar ridículo se é ao nível nacional... Estou a ter flashbacks da Cabovisão.
Como consegues ter a largura de banda nos 5ghz com 20/40/80mhz ? No meu só dá ou 20 ou 40 ou 80 ou 160mhz... Qual é o firmware que tens ?recomendam ter os canais das redes 2.4G e 5G em Auto ou com um numero especifico atribuído?
Já agora a largura de banda?
Acabei de configurar desta forma para ver se resolve mas estou em acesso remoto como tal não consogo testar eficazmente
Como consegues ter a largura de banda nos 5ghz com 20/40/80mhz ? No meu só dá ou 20 ou 40 ou 80 ou 160mhz... Qual é o firmware que tens ?
Como consegues ter a largura de banda nos 5ghz com 20/40/80mhz ? No meu só dá ou 20 ou 40 ou 80 ou 160mhz... Qual é o firmware que tens ?
Que estranho eu na banda 5ghz só tenho apenas 1 de largura de banda , não tenho misto ...tem várias opções: 20 ou 20/40 ou 20/40/80 ou 20/40/80/160 sendo que a opção por defeito é a 20/40/80.
Versão de Hardware: ONTRGW1405A027
Versão de Software: 3RGW040A00r059
Fiz o reset to router agora isto ficou ainda pior.
Já nem sequer consigo meter os acessos remotos a funcionarem como deve de ser.
O router mostra um endereço de ipv4 e o endereço publico mostra outro e não consigo aceder de forma nenhuma
Nunca coloco misto ...Eu tenho a versão 3RGW040A00r059. Qual é o melhor em termos de mhz?