Router MEO FiberGateway

mudei de casa e na antiga tinha o fibergateway o modelo mais pequeno e mais fino e na altura da instalação (em janeiro de 2021) disseram-me que era o mais recente.
Ontem migraram o serviço para a nova morada e instalaram o Fibergateway que é maior em altura e largura do que o que tinha e também me disseram que era o último modelo. Na etiqueta tem a data de fabrico de 2017.
Conseguem ajudar a identificar qual é o mais recente ?
 
mudei de casa e na antiga tinha o fibergateway o modelo mais pequeno e mais fino e na altura da instalação (em janeiro de 2021) disseram-me que era o mais recente.
Ontem migraram o serviço para a nova morada e instalaram o Fibergateway que é maior em altura e largura do que o que tinha e também me disseram que era o último modelo. Na etiqueta tem a data de fabrico de 2017.
Conseguem ajudar a identificar qual é o mais recente ?
Fibergateway neste momento são todos iguais. Só mudou a caixa. O novo com WiFi 6 ainda não foi lançado.
 
Esse é o mesmo que está no site, mas com uma nova caixa, por dentro é igual. A diferença vê-se pelas luzes. O novo terá luzes azuis ou brancas, como o que foi lançado há dias nos EUA, com Wi-Fi 6:

84d9af0c4f6e1c65ca53acee225947e3.jpg

Link: https://www.dslreports.com/forum/r33073639-
 
Já consegui aceder, tinha mudado a palavra passe e não me lembrava :)

Com este novo update alguém me sabe dizer como desligo temporariamente a band 5G ou o Smart WiFi? É que aparece-me esta mensagem: "O Smart WiFi da fibergateway não é configurável quando a rede se encontra configurada em topologia mesh."
 
Back
Topo