Router MEO FiberGateway Wi-Fi 6

Sabem me dizer como removo o extensor da aplicação?

Só me aparece a opção reiniciar.

O router principal alcança a casa toda, queria o retirar.


8-A365-BB4-C5-F1-4-C85-8-AB0-93-DBDE403-DA6.jpg
Se o desligares da energia julgo que ao fim de5 ou 6 dias desaparece automaticamente da APP; vais devolve-lo à meo ?
 
Não, ele foi oferta de adesão, pelo menos foi o que disseram e não vem nenhuma mensalidade na fatura, não sei se o tenho de devolver um dia que rescinda o contrato.

A casa é pequena e o router principal chega a todo o lado, se reparares na imagem ele até diz que a rede pode ser melhorada porque o extensor está muito perto do router principal.
 
Não, ele foi oferta de adesão, pelo menos foi o que disseram e não vem nenhuma mensalidade na fatura, não sei se o tenho de devolver um dia que rescinda o contrato.

A casa é pequena e o router principal chega a todo o lado, se reparares na imagem ele até diz que a rede pode ser melhorada porque o extensor está muito perto do router principal.
Podes eventualmente oferecer o extender da meo, a um familiar ou amigo com meofibra, que tenha uma casa maior com falta de cobertura wifi
 
Pessoal, tenho um fibergateway 5 e queria a vossa ajuda... Terei melhor alcance e velocidades com o router meo fibergateway 6 ou com a ligação de um repetidor da meo? Muito obrigado pela atenção.
 
O repetidor deve ser usado caso precises de aumentar o sinal da rede original noutro lugar, não para "substituir" o FGW.

Se queres garantir bom WiFi noutra zona da casa o repetidor é o melhor caminho, o FGW6 é melhor, mas não irá fazer milagres em termos de alcance.
 
O repetidor deve ser usado caso precises de aumentar o sinal da rede original noutro lugar, não para "substituir" o FGW.

Se queres garantir bom WiFi noutra zona da casa o repetidor é o melhor caminho, o FGW6 é melhor, mas não irá fazer milagres em termos de alcance.
O extensor da meo melhora mesmo quando ligado ao fibergateway ou o da devolvo disponível também pelo no site faz o mesmo trabalho?
 
E o que tens contratado? Se tiveres 500 ou 1000 e só te dar 200 está aí algo mal.

Eu tenho 1000 e num telemóvel com Wi-Fi 5 tiro 660 máximo e num que tenha Wi-Fi 6 tiro 920 máximo, mas anda sempre nos 800 e muitos.

Vai a App Meo Smart Wi-Fi e vê se aparece problemas.
 
se tiveres zonas da casa com rssi inferior a -70 dBms (mede o sinal com a app smartwifi da meo) deves alugar ou comprar um extensor smartWIFI da meo, são mesmo muito bons; ligados por cabo tornam-se em APs wifi.
Talvez não seja relevante para muitos utilizadores mas acho importante referir que os aparelhos smart Wi-Fi só funcionam com os routers FiberGateway da MEO.

No meu caso jamais compraria um aparelho cuja compatibilidade se restringe a uma só gama de dispositivos, mas cada caso é um caso.
 
Back
Topo