Por aqui também foi actualizado. Não detectei nada de novo e não me alterou qualquer configuração, inclusive user/pass.
FW anterior: RGW040A00r059
FW novo: RGW040C00r012
@Américo, como perdes acesso ao MEO Go? Eu tenho um segundo router (principal) ligado em bridge ao router da MEO e não tenho qualquer problema em aceder ao MEO Go / MEO app TV.
@s0ldier, também fiz birra para que essa rede/hotspot (MEO-WiFi) ficasse desligada e o serviço em si removido do contracto.
Contacta o apoio técnico (tem paciência pois vão repetir n de vezes que perdes um serviço fantástico) para que desliguem essa rede, se não, abre um ticket a partir da tua área de cliente a solicitar essa desactivação.
No meu caso, o serviço associado à conta continua activo (área do cliente), pois consigo validar as minhas credênciais noutro hotspot e não deveria. Isto depois de solicitar via telefone/área cliente/provedoria, todos confirmam que tenho o serviço desligado (router/conta).
Se ficar "bem configurado", o router mesmo com update, reiniciar/desligar, não volta aparecer essa rede. Só com restauro de configurações ao router é que a rede volta aparecer.
Por isso calhou-te alguém menos capacitado para tal.
Isto tudo era diferente se houvesse acesso à conta admin...
FW anterior: RGW040A00r059
FW novo: RGW040C00r012
@Américo, como perdes acesso ao MEO Go? Eu tenho um segundo router (principal) ligado em bridge ao router da MEO e não tenho qualquer problema em aceder ao MEO Go / MEO app TV.
Eu testei de tudo, telefonei várias vezes para o apoio a cliente e o router reiniciava sempre.
Desligar o UPNP é boa ideia mas depois tem que se configurar o encaminhamento de portas todo manual.
A minha solução foi comprar um router e colocar a porta 4 do fibergateway em bridge, perdi o MEO go mas não tive mais reinícios
@s0ldier, também fiz birra para que essa rede/hotspot (MEO-WiFi) ficasse desligada e o serviço em si removido do contracto.
Contacta o apoio técnico (tem paciência pois vão repetir n de vezes que perdes um serviço fantástico) para que desliguem essa rede, se não, abre um ticket a partir da tua área de cliente a solicitar essa desactivação.
No meu caso, o serviço associado à conta continua activo (área do cliente), pois consigo validar as minhas credênciais noutro hotspot e não deveria. Isto depois de solicitar via telefone/área cliente/provedoria, todos confirmam que tenho o serviço desligado (router/conta).
Se ficar "bem configurado", o router mesmo com update, reiniciar/desligar, não volta aparecer essa rede. Só com restauro de configurações ao router é que a rede volta aparecer.
Por isso calhou-te alguém menos capacitado para tal.
Recentemente pedi ao suporte através da área de cliente para desativarem o MEO-WIFI e o técnico quando me ligou indicou-me que iria desligar, mas caso o router fizesse restart ou algo do gênero iria voltar a ter essa configuração, a única maneira de desativar permanentemente era ir a uma loja MEO ou pedir através da área de cliente para retirarem o serviço MEO-WIFI do contrato.
Quando cheguei a casa, já tinha novamente a rede a funcionar e houve um restart e update para a ultima versão do firmware. Portanto ou o técnico não fez nada ou realmente é como indicou.
Isto tudo era diferente se houvesse acesso à conta admin...