Router MEO = Problemas?

quando nao esta a jogar online tb tem reboots ?
qual a consola ?
quais os jogos ?
já fez um factory reset (pressionar com um clips no orificio de reset durante 10 segundos) ?
melhores cumprimentos, proxy

Estimado!

Depois de se fazer factory reset, terá de ser configurado todo o router com as informações do ISP. Não é minimamente recomendado fazer isto se quem tiver por traz não souber o que está a fazer. Além do mais, a história dos reboots já está confirmada que é router (soft/hardware).

No meu caso, já voltei a reclamar, a ver se me trocam este por outro!
 
re

Também tenho o router em questão (tg784), deram me esse em troca do TG787 que tinha, que reiniciava sozinho muitas vezes. Disseram-me que iria resolver a situacao mas apesar da troca, de vez em quando, entre as 20h e as 22h la reinicia uma vez ou outra vez como o antigo.

Sem falar do problema em abrir portas para poder emparelhar no Fifa@PS3, DMZ que nao funciona entre outras coisas que simplesmente me deixam á beira dum ataque de nervos..
 
Eu tou a pensar mudar de ISP, a meo é só complicações... Anda agr a reiniciar sem razão aparente... Amanha vou ligar para a assistência e reportar o problema, e comigo é logo a matar, vou mesmo dizer ou resolvem o problema ou mudo para a Zon. E então ei de ver que fazem...

Jogar Fifa na ps3 é missão impossível.
 
Também tenho o router em questão (tg784), deram me esse em troca do TG787 que tinha, que reiniciava sozinho muitas vezes. Disseram-me que iria resolver a situacao mas apesar da troca, de vez em quando, entre as 20h e as 22h la reinicia uma vez ou outra vez como o antigo.

Sem falar do problema em abrir portas para poder emparelhar no Fifa@PS3, DMZ que nao funciona entre outras coisas que simplesmente me deixam á beira dum ataque de nervos..
Já te lembras-te que podes ter problemas na rede eléctrica de tua casa, estes aparelhos são muito sensíveis a picos ou pequenos cortes de tensão, o que faz com que eles reiniciem, se tiveres oportunidade liga o router a um UPS e logo vês
 
hoje vieram a minha casa os tecnicos da pt, e trocaram o router. vamos la ver se este se aguenta.
tb me disseram que estes routers sao mt melindrosos, algum pico de corrente poderiam queimar, bla bla... e que a pt vai adquerir novos routers, a ver vamos!
 
Tambem tenho o mesmo problema, por vezes o 784 reinicia. Isto meofibra 100.
Trocar o router nao me parece soluçao pois há casos em que ja se trocaram mais de 3 e continua na mesma.

Já comuniquei que espero novo equipamento que nao o 784 para resolverem isto.
 
oi pessoal...

tou aqui a ver tantos problemas com os routers da meo...

na proxima quarta vem-me ca instalar a meo no tarifario surf 20... so com uma box...

sera que n da para substituir este modem por um proprio da belkin N, que em termos de velocidade deve ser melhor nao?

e se eles não o fizerem alguém sabe como configurar modens nao meo para dar meo :P

abraço e obrigado
 
Estimados,

Posso adiantar que resolvi o meu problema com os constantes reiniciares do router TG784.

Por tentativa erro cheguei lá. No meu caso, o problema que tinha era de que sempre que tentava ir à net, o router reiniciava. Não era sempre, mas em 90% dos casos. Como tal, o que fiz foi nas configurações, existia uma opção de Website Browers que estava "enable". Retirei e coloquei automático. Desde então não tive qualquer tipo de problema com este router! Devo dizer que se tiver a meobox desligada consigo fazer downloads a 10mb, coisa que nunca tinha conseguido com a meo.

Se precisarem de ajuda a encontrar a opção digam. :)
 
Estimados,

Se precisarem de ajuda a encontrar a opção digam. :)

Explica-lá isso melhor sff.
Já tive anomalias dessas e fiquei a nora :confused:

As questões que certo pessoal apresenta ai de reboot's ciclicos tem haver com os DHCP's, ao limitarem os mesmos já não acontece esses reboot's.
O mal é que o router é fraco, ou seja a malta liga tanta cena ao router que ele não se aguenta..
 
Explica-lá isso melhor sff.
Já tive anomalias dessas e fiquei a nora :confused:

As questões que certo pessoal apresenta ai de reboot's ciclicos tem haver com os DHCP's, ao limitarem os mesmos já não acontece esses reboot's.
O mal é que o router é fraco, ou seja a malta liga tanta cena ao router que ele não se aguenta..

routerlt.jpg


Aqui tens!

Atenção que o meu problema era que sempre que tentava aceder à internet via um dos PC's (ethernet ou wireless) o router efectuava um reboot automático. Por tentativa erro percebi que era desta opção estar activada!
 
Pois também ultimamente tenho tido estes problemas de reiniciar sem razão aparente, é um TG787, mas parece que isto acontece a vários, logo o problema será destes routers em particular? É que se telefona para lá para virem trocar de router e depois ficar na mesma... bem se isto não for uma "tara" qualquer que passe, lá tenho de telefonar para o Meo.
 
Acho estranho, estes problemas todos, pois tenho MEO desde março e o router nunca me deu problemas...
São situações estranhas.

Eu também estou já com um uptime superior a 44 dias (knock on wood) e sem problemas de wireless, conectividade, sinceramente nada a apontar.

Mais estranho ainda é sucederem-se as substituições de routers sem que o problema se resolva.

:confused:
 
Acho estranho, estes problemas todos, pois tenho MEO desde março e o router nunca me deu problemas...

São situações estranhas.

Eu também estou já com um uptime superior a 44 dias (knock on wood) e sem problemas de wireless, conectividade, sinceramente nada a apontar.

Mais estranho ainda é sucederem-se as substituições de routers sem que o problema se resolva.

:confused:

Pois também acho estranho substituirem os routers e acontecer o mesmo. No meu caso tenho o router desde que tenho Meo desdo o verão de 2008 e só agora em Novembro/Dezembro é que começou a fazer isto, passa dias e dias tudo bem, depois lembra-se e reinicia sozinho
 
Espectacular tinha um 787 vieram ca hoje trocar por um 784 logo a 1 vez que iniciou fez logo um reboot mas pensamos que deveria ser normal agora as 20:30 outro reboot nem tem 1 dia de uso :)
 
Mais alguém confirma que a desligar a opção Web Browsing Interception resolve o problema nos TG784?
Pois, é que eu tenho um TG787 que reinicia constantemente e estou a notar, por esta thread, que o apoio ao cliente está a trocar estes pelo TG784. Queria saber se valia a pena telefonar para lá e pedir um equipamento novo, ou se é melhor começar a olhar noutras direcções...
 
Última edição:
Mais alguém confirma que a desligar a opção Web Browsing Interception resolve o problema nos TG784?
Pois, é que eu tenho um TG787 que reinicia constantemente e estou a notar, por esta thread, que o apoio ao cliente está a trocar estes pelo TG784. Queria saber se valia a pena telefonar para lá e pedir um equipamento novo, ou se é melhor começar a olhar noutras direcções...

Se disseres a realidade é possivel que te o troquem. Agora a questão é? Acedes a quantas máquinas (pc's, consolas, box's, etc)? É que se forem muitas não me admiro que te limitem os DHCP's..
 
Back
Topo