1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router MEO Thomson tg799vn partilha disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Taurus, 25 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1602)

1. Taurus

Taurus Power Member

Boa tarde,

Tenho andado a tentar ligar m disco externo a router acima citado, mas sem sucesso.

Liguei para o apoio técnico da MEO e disseram-me que era possível mas teria que ligar para o 16 202 que é uma linha da PC Clinic paga a quase 0,30€/minuto.

Alguém sabe como contornar esta situação ? É que não me está a parecer nada bem eu ter que pagar por terem desabilitadonuma funcionalidade que retiraram.

Cumprimentos e boas festas.

2. YoZ

YoZ Power Member

Só funciona se estiver em FAT32

3. Taurus

Taurus Power Member

Independentemente disso, neste router não dá para activar a partilha de ficheiros

4. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Estou com o mesmo problema, mas o mais estranho e que quando instalaram eu fui ver e tinha as opçoes, alias ate tinha uma de FTP Server...Mas passado 2 dias quando fiz login foi-se tudo...

Deve ser uma actualização que fazem que bloqueia isto...são mesmo cretinos os gajos da meo, barrarem isto nao sei porque...

5. Dr.PhillCollins

Dr.PhillCollins Power Member

Por telnet conseguem activar a função.

6. YoZ

YoZ Power Member

Dr.PhillCollins, sabes os comandos por telnet?

Partilhar esta Página