Router+Modem Adsl ->Wired<-

Unrealer

Power Member
Boas
Tenho Sapo ADSL 8mb, gostaria que me aconselhassem um bom Router+Modem Adsl mas com fios ou seja Wired, pq n preciso de Wireless, era uma funcionalidade que ia se desperdiçar, para não falar que são mais caros.
Com o fim de substituir o Speedtouch, que por estar ligado por usb farta-se de crashar-me.>(

Agradecia a vossa ajuda.
Boas festas :003:
 
Boas
Tenho Sapo ADSL 8mb, gostaria que me aconselhassem um bom Router+Modem Adsl mas com fios ou seja Wired, pq n preciso de Wireless, era uma funcionalidade que ia se desperdiçar, para não falar que são mais caros.
Com o fim de substituir o Speedtouch, que por estar ligado por usb farta-se de crashar-me.>(

Agradecia a vossa ajuda.
Boas festas :003:

Vais ligar outro PC em rede ? Não me pareceu, visto teres actualmente um modem USB.

Se não for o caso, nem precisas de router, basta-te um Modem Ethernet. Quanto a produtos espera por mais opiniões.

Cumps !
 
Eventualmente sim vou ligar mais um ou dois em rede, mas de momento é só mesmo para tirar o speedtouch daqui para fora que estou a pagar algo que 1º n estou a receber na totalidade(os 8mb) e dps estar smpr a me crashar piora a situação.
 
Se queres um router+modem ADSL wired, posso apenas aconselhar os suspeitos do costume:
D-Link DSL-524T
Lynksys AG241
Asus AAM6020BI
Ou, com mais guito (e mais performance):
US Robotics 9107(A)
Draytek Vigor 2700 ou 2700e
 
Back
Topo