1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Modem devo arranjar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BimBoooooo, 23 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 607)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas pessoal

Tou para comprar uma router e um switch cá pr casa(4pc's, net é sapo Adsl,ligação atraves de usb) e quero espalhar net por eles. E quero saber a vossa sugestao num router/modem que deva adquirir, e de facil configuração quero algo na relaçao qualidade/preço. E tenho alguma urgencia, pr ver se comprava antes de dia 28

Cumps ppl

2. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Entao pessoal, ninguem ajuda, a e tal e dizem.se vcs entendidos na materia, é por estas e por outras k o país n anda para a frente

Cumps ppl, e bom natal :)

3. KrimaX

KrimaX Power Member

Às vezes e por bocas como essas quem nem sequer levas uma resposta, acho que se estas a depender de outros deves estar ciente que eles é que sabem o tempo que levam a responder por isso ou esperas ou se tiveres com muita pressa podes ir a alguma loja, não hoje que é natal, nem amanha, para ver se tens uma resposta mais rapida do que aqui, por isso só deves ter uma resposta na segunda.

Espera que a resposta há e vai aparecer aki mais rapido do que pensas. Eu não a sei dar se não respondia-te.

Bom Natal!

KrimaX

4. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Foi num tom de brincadeira, axas mm k ia falar mal com esta malta k já me ajudou tanto, a resolver problemas. Ainda tou esperando um veredicto dos mestres acerca da minha questao. Router/Modem, vou.me ausentar por uns dias mas estarei de olho aki

5. PsycoMen

PsycoMen Power Member

deves procurar o router que vem com o pacote da clix 16MB, axo que é muito bom e muito configuravel... e por 25 euros vale a aposta :007:

Partilhar esta Página